Friday 23 February 2018

8 estratégias de negociação para um crash do mercado de ações


5 Estratégias de Investimento se o Market Crashes (HDGE, BIS)


As ações nos Estados Unidos estão em um mercado alto desde 2009, com ações atingindo novos picos após a crise financeira de 2008. No final de maio de 2016, a Dow Jones Industrial Average (DJIA) apresentou retorno de 109.19% em sete anos, e o Índice S & P 500 teve um retorno de 136.40% em sete anos. Com as avaliações inflacionando, muitos investidores estão preocupados com os riscos potenciais de um acidente no mercado, que normalmente é caracterizado por perdas de mais de 20% durante um período prolongado de 12 meses. Embora esses acidentes são muitas vezes poucos e distantes, os investidores sábios são preparados com estratégias para mitigar potenciais perdas. No caso de uma desaceleração do mercado, as seguintes cinco estratégias de investimento podem ajudá-lo a proteger seus investimentos.


Renda Fixa e Tesouros.


Buscando alvos seguros de renda fixa, como Tesouros especificamente, é a maneira mais básica de proteger seus investimentos das recessões do mercado. Se as avaliações estão aumentando e os indicadores econômicos estão atrasados, então o mercado está relatando uma desconexão e as avaliações certamente cairão, pois eles estão com um preço eficiente ao longo do tempo. Para os investidores, arrecadar dinheiro de fundos mútuos e outros investimentos líquidos e transferi-los para Treasurys ao antecipar ou experimentar os efeitos de uma queda do mercado pode proteger grandemente contra perdas. Os tesouros sempre podem ser invocados para os investidores como um refúgio seguro, já que os tesouros não têm risco. Mais especificamente, investir seu dinheiro em Títulos de Proteção contra Inflação do Tesouro (TIPS) garante uma taxa de retorno enquanto ainda está batendo a inflação.


Ativos difíceis.


Outro abrigo seguro para os investidores é um recurso difícil, como o imobiliário. Garantir e investir em imóveis em um valor estável pode dar-lhe paz de espírito no caso de uma desaceleração do mercado. Com imóveis, seu investimento é apoiado por um recurso difícil com valor tangível. Ao mesmo tempo, os proprietários também devem ser cautelosos com os encargos financeiros adicionais relacionados ao setor imobiliário. Os encargos adicionados, como as linhas adicionais de crédito para o mercado de imóveis, podem prejudicar o perfil de crédito de um proprietário e aumentar os pagamentos de juros, aumentando o risco durante uma potencial desaceleração do mercado.


Cobertura com opções de colocação.


Se você está vinculado a alguns de seus investimentos de alto risco, a melhor maneira de se proteger contra possíveis perdas de mercado é comprar opções de venda. As opções de colocação fornecem uma opção para vender quando os níveis de segurança atingem um ponto baixo especificado. A gama disponível de ofertas para opções de venda é ampla, fornecendo uma série de investimentos para cobertura. Se cobrir investimentos em ações diretas, os investidores podem comprar opções de colocação correspondentes. Se as opções idênticas não estiverem disponíveis, os investidores podem recorrer a estratégias de opções de venda sintéticas mais sofisticadas que replicam um portfólio através de opções de venda que oferecem vendas abrangentes em uma desaceleração do mercado. Para uma proteção mais geral, os investidores também podem utilizar opções de indexação que podem ser exercidas quando um índice de mercado atinge uma baixa especificada. As opções de compra vêm com um custo, como todos os tipos de seguro, e o risco de entrar em uma opção de venda que expira sem exercicio é a perda que você incorre no custo da opção de venda sem benefício exercitado.


Venda de chamadas.


Uma estratégia reversa para comprar opções para proteger contra um acidente de mercado inclui a venda de opções de compra. Ao vender opções de compra, um vendedor espera que o preço de uma garantia caia e procura identificar um comprador que esteja disposto a comprar a opção de compra pelo direito de comprar a segurança a um preço específico. O vendedor da opção de compra beneficia da compra do segurado pelo comprador a um preço mais alto do que o vendedor antecipa que ele seja avaliado no mercado de negociação. Semelhante às opções de venda, as opções de compra são negociadas para títulos e índices específicos. Estratégias de venda de opções de chamadas mais complexas também podem ser desenvolvidas para replicar e proteger de forma sintetica posições de investimento especificadas.


Estratégias inversas.


Uma opção final para os investidores que prevêem uma queda do mercado no horizonte é investir em produtos protegidos pelo mercado, garantindo proteção contra riscos específicos de queda. Existe um número desses investimentos, com alguns dos mais conhecidos desses investimentos sendo inversos fundos negociados em bolsa (ETFs) e ETF inversos alavancados. Exemplos incluem o AdvisorShares Ranger Equity Bear ETF (NYSEARCA: HDGE) e o ProShares UltraShort NASDAQ Biotechnology ETF (NASDAQ: BIS). Esses fundos ocupam uma posição de mercado inversa ativa que busca beneficiar de uma queda no mercado ou queda. Os ETF inversos com alavancagem levam a proteção do lado curto ao passo que empregam alavancagem para aumentar os ganhos das posições de vendas baixas. Esses fundos inversos são projetados especificamente para situações em que as perdas graves podem ser impostas por uma desaceleração do mercado.


Key Takeaways.


No geral, essas cinco opções oferecem aos investidores níveis de liquidez variáveis ​​para gerenciar um possível bloqueio no mercado. Os ativos difíceis podem fornecer segurança através do valor tangível. A mudança de ativos para refúgios seguros, como o Treasurys, fornece uma abordagem líquida e simplista que pode ser promulgada de forma relativamente rápida se os investidores prever sinais de queda do mercado ou queda. Opções de colocação, opções de chamadas e estratégias inversas são um pouco mais sofisticadas para empregar. As opções de colocação e compra podem principalmente ser negociadas ativamente, permitindo uma cobertura de investimento relativamente rápida. Da mesma forma, as estratégias inversas geralmente são negociadas diariamente com altos níveis de liquidez, permitindo uma cobertura abrangente através de negociações de investimento em bloco. As opções indexadas e os fundos da estratégia inversa são bons para incluir como uma camada adicional de proteção de risco através de todos os ciclos de mercado em qualquer portfólio; No entanto, eles podem ser ainda mais utilizados de forma otimizada no caso de uma falha no mercado. Com opções que exigem estratégias sintéticas para cobrir os riscos do portfólio, a negociação pode ser mais complicada com liquidez menos permitida para recessões imediatas no mercado.


Quatro estratégias para proteger-se de um crash do mercado de ações.


Mercado de ações com base em acidentes?


É certo que, com a negociação S & amp; P 500 e Dow Jones Industrial Average em record-highs, a idéia de um crash do mercado de ações não está chamando muita atenção. Mas, apesar da euforia em Wall Street, as peças necessárias para um acidente estão no lugar.


E os investidores precisam saber como proteger-se de um acidente iminente no mercado de ações. Porque se há uma coisa que sabemos sobre o mercado de ações, é que ela vai em ciclos. Os mercados de ursos se transformam em mercados de touro e, eventualmente, correm correção ou falham e os investidores correm para as saídas. Mas eles sempre voltaram. O otimismo se infiltra e um mercado de touro emerge.


Sabemos que isso ocorre porque o mercado de ações está em níveis recordes apenas seis anos depois de ter ganho em 2009, apagando quase 15 anos de ganhos e mergulhando a economia global em uma recessão.


O mercado atual de touro (o quarto maior desde 1928) começou em março de 2009 e está encerrando em 2.200 dias. Para aqueles que acompanham o mercado, o mercado Bull médio S & P 500 dura apenas 933 dias.


A Grande Recessão: A Explosão da Bolha da Habitação.


As raízes do último crash do mercado de ações da América podem ser rastreadas até 2006, quando o mercado imobiliário dos EUA superou em março. Doze meses depois, a bolha da habitação explodiu, arrastando a economia dos EUA para baixo com ela.


A Grande Recessão durou 18 meses. Por esse tempo, o S & amp; P 500 perdeu mais de metade do seu valor no momento em que atingiu o 6 de março de 2009 em 666.79. A Bolsa de Nova York (NYSE) caiu 60%, enquanto a Dow Jones Industrial Average e NASDAQ derramaram mais de 50%.


Um dos colapsos corporativos mais notáveis ​​que resultou da Grande recessão foi Lehman Brothers. O gigante bancário ocupou uma parcela significativa de seus investimentos em ativos relacionados à habitação. Isso tornou extremamente vulnerável a qualquer retração na habitação dos EUA.


Em 15 de setembro de 2008, a Lehman Brothers pediu falência. Com US $ 639 bilhões em ativos e US $ 619 bilhões em dívida, o processo de falência da Lehman foi o maior da história, já que seus ativos superaram os de gigantes anteriores falidos, como a WorldCom e a Enron. Durante um período de tempo relativamente curto, o preço das ações da empresa caiu de aproximadamente US $ 25,00 por ação para US $ 0,15 por ação.


Outra vítima, que sobreviveu ao seu choque com desastre, é a General Electric Company (NYSE / GE). Em outubro de 2007, a GE estava negociando acima de US $ 32,00 por ação; Em março de 2009, o preço da ação da empresa perdeu mais de 85% do seu valor, negociando por US $ 4,77 por ação. A GE Capital, uma subsidiária da GE, expandiu seus empréstimos hipotecários à medida que a bolha imobiliária inflacionava. Este movimento deixou a empresa exposta quando Lehman Brothers entrou em colapso. O preço da ação da empresa desde então se recuperou e atualmente está negociando cerca de US $ 25,00 por ação.


Sinais de um crash Bull Market?


Há mais por trás da noção de um crash do mercado de ações do que apenas estatísticas de urso / touro. O touro atual está ficando longo no dente por todos os padrões. Enquanto alguns touros continuam a ser otimistas, é importante lembrar que os mercados de touro anteriores foram alimentados por sólidos fundamentos e ganhos. Esse não é o caso desta vez.


O fato é que o atual mercado de touro foi alimentado pelo programa de compra de títulos excessivamente generoso da Reserva Federal. Três rodadas de flexibilização quantitativa e taxas de juros artificialmente baixas enviaram os mercados de ações para a estratosfera. Desde o início em março de 2009, o S & amp; P 500 subiu 215%, enquanto o Dow Jones Industrial Average ganhou 180% impressionante.


Mas, por trás desses ganhos surpreendentes, há engenharia financeira e resultados trimestrais inferiores a estelares. Por "engenharia financeira", quero dizer, usar programas de recompra de ações para aumentar os ganhos.


No terceiro trimestre de 2014, as empresas da S & P 500 gastaram US $ 143,4 bilhões em recompra de ações, um aumento ano a ano de 16%. Em 12 meses, essas mesmas empresas gastaram US $ 567,2 bilhões em recompra de ações, um aumento ano a ano de 27%. (1)


As empresas da S & amp; P 500 precisam manter o mesmo ritmo se quiserem apaziguar os investidores. Para o primeiro trimestre de 2015, 80% das empresas que emitiram orientações de resultados anunciaram uma perspectiva negativa. (2) Em setembro de 2014, a taxa estimada de crescimento dos lucros no primeiro trimestre de 2015 foi de 9,9%. Isso agora é de -1,6%.


Enquanto as empresas lutam com o crescimento real dos ganhos, os preços das suas ações subiram mais alto. Existe uma desconexão óbvia. Afinal, os mercados de ações são tão fortes quanto os estoques que os compõem. E para um país que obtém cerca de 70% de seu produto interno bruto (PIB) dos gastos do consumidor, os estoques dos EUA estão sendo esticados.


Os salários dos EUA estão estagnados e os americanos estão presos com uma crescente dívida pessoal. Os números de desemprego podem parecer bons em 5,7%, mas a taxa de subemprego ainda é inaceitavelmente alta em 11,3%. (3) E um número surpreendente de americanos continua a receber estampas de alimentos.


Em outubro de 2014 (os dados mais recentes), mais de 46,67 milhões de americanos (15% da população), ou 22,86 milhões de famílias, receberam cupões de alimentos. Uma vez que o mercado de ações se recuperou em 2009, o uso do selo de alimentos aumentou mais de 24%. (4)


Protegendo-se de um crash do mercado de ações.


Há uma série de estratégias diferentes que os investidores podem tomar para proteger seu portfólio de um eventual crash ou correção do mercado de ações. As seguintes quatro sugestões podem ser iniciadas no caminho certo.


Inverse Index Funds.


Aqueles que pensam que os mercados estão prontos para uma correção podem considerar os ETFs (fundos negociados em bolsa) que reduzem as diferentes trocas.


Por exemplo, o ProShares UltraShort Dow30 (NYSEArca / DXD) procura resultados que correspondem a duas vezes o inverso (-2x) do desempenho diário da Dow Jones Industrial Average. O ProShares Short S & P500 (NYSEArca / SH) procura um retorno que corresponde ao inverso (-1x) do desempenho diário do S & amp; P 500. E o ProShares UltraPro Russell2000 (NYSEArca / URTY) busca resultados de investimento diários que correspondem para três vezes (3x) o desempenho diário do Índice Russell 2000.


Mas você não precisa se limitar a investir ETFs que apenas rastreiam ações americanas. O Direxion Daily FTSE China Bear 3X Shares (NYSEArca / YANG) busca resultados diários de investimento de 300% do inverso do desempenho do BNY China Select ADR Index.


Jogos de dividendos defensivos.


Para proteger-se de qualquer correção, você pode querer pesquisar ações defensivas. As empresas de produtos de consumo, de alimentos, de utilidade pública e de tabaco aborrecidas com uma longa história de proporcionar o crescimento anual de dividendos e a valorização do capital tornam-se muito menos aborrecidas quando os mercados começam a diminuir.


Os investidores podem olhar para ações individuais defensivas, como Johnson & amp; Johnson (NYSE / JNJ) ou Altria Group, Inc. (NYSE / MO), ou considere ETFs, como o iShares US Consumer Goods (NYSEArca / IYK), PowerShares DWA Consumer Staples Mom ETF (NYSEArca / PSL) ou o Guggenheim Defensive Equity ETF (NYSEArca / DEF).


Se as ações estiverem subvalorizadas, compre; se eles estão sobrevalorizados, curtos. Aqueles que pensam que as avaliações são muito altas podem sempre considerar a seleção de uma pequena cesta de ações que eles acham que seria vulnerável a uma venda de todo o mercado.


Faça lucros.


Se você fez ganhos sólidos ao longo dos últimos anos e está nervoso com o mercado em altíssimos horários, obtenha lucros. Ajuste uma quantidade confortável de suas posições. Isso não só permitirá que você bloqueie os lucros, mas também liberte capital para comprar novos estoques para quando a correção vem.


Este estoque de maconha $ 2 no limite de Breakout?


Isso é GRATUITO no Lucro Confidencial. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.


Não é necessário cartão de crédito.


Escolhas do editor.


Tendência em 2017.


Bitcoin Gold Price Prediction: 2 razões pelas quais o BTG irá sustentar no mercado Crypto.


Litecoin Price Prediction: LTC até o final de 2017 com US $ 200.


Previsões de preços Ripple 2017: o preço XRP poderia cruzar a marca de US $ 1 até o final do ano.


Quais são os estoques mais caros?


Os estoques Penny do setor de melhor tecnologia.


Nossos relatórios gratuitos.


© Copyright 2017: Lombardi Publishing Corporation. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste documento pode ser usada ou reproduzida de qualquer maneira ou forma, incluindo impressão, eletrônica, mecânica ou por qualquer sistema de armazenamento e recuperação de informações, sem a permissão por escrito do detentor dos direitos autorais.


Assunto: Ouro: o melhor jogo dos investidores da Stock Contrarian da Década.


OAP 049: Como lucrar com o próximo Crash do mercado de ações & # 8211; 15 Estratégias de opção de colocação testadas de teste.


Você acha que haverá outro crash do mercado de ações em breve? Talvez nos próximos seis meses a 1 ano?


Se você está procurando a estratégia final para lucrar com o próximo crash do mercado de ações, o último podcast de hoje é para você. Nós fomos para 2007 e testávamos 15 estratégias de compra de opções de compra diferentes para ver qual combinação produziu os resultados mais lucrativos durante o último crash do mercado.


Honestamente, estamos agora devendo uma correção ou recessão séria em breve, então esse show pode vir no melhor momento possível. Lembre-se de que fizemos a difícil pesquisa em "How Frequentemente Markets Crash" no Show 15 e descobrimos que 21 vezes desde 1928 as ações caíram pelo menos 20%. Isso é essencialmente uma vez a cada quatro anos, e são oito anos desde a última correção significativa do mercado.


Naturalmente, sabemos que a melhor maneira de jogar uma queda do mercado de ações, se soubéssemos que alguém estava chegando, é através da compra de opções de venda. Mas quais as opções que você compra? Quão longe você vai para o dia do vencimento? Que preços de atuação funcionam melhor? Existem algumas regras comerciais gerais que devemos seguir?


Hoje, responderemos a todas essas perguntas e mais durante a nossa primeira pequena olhada na pesquisa de backtesting que vamos lançar no final deste ano.


Pontos principais da mostra de hoje:


Fez um estudo para testar opções de compra ao prever uma queda no mercado de ações. Observou 15 estratégias diferentes ao longo de dois anos (2007 a 2008), assumindo que o tempo está quase morto. Se o seu pressuposto é que o mercado vai falhar e você quer lucrar, você pode ter que segurar algumas opções de longa colocação antes de começar a realizar qualquer dinheiro no cargo. Testado em SPY, QQQ, DIA e IWM - todos os principais ETF do mercado, e depois calculou a média dos números. Agrupou tudo em três meses contratuais diferentes - um mês fora (


30 dias), dois meses fora (


60 dias), ou três meses fora (


90 dias). Opções compradas no 10 delta, 20 delta, 30 delta, 40 delta e 50 delta para cada um dos diferentes meses para compilar as 15 diferentes estratégias de opções testadas para trás. Reteve tudo para expirar, sem gerenciamento de dinheiro / risco.


O mês da frente, as opções de 30 dias sofreram muito mais longe que você comprou. ou seja, os 10 delta e 20 opções de delta por um mês não eram ótimos para os artistas. Considerando que os 30 delta e 40 delta no primeiro mês da frente se apresentaram um pouco melhor - as opções mantinham mais valor mais próximo do vencimento ou movido para uma zona lucrativa. Os resultados das opções de três meses foram completamente revertidos - quando você comprou opções 90 dias no 10 delta, você fez em média cerca de 211% ao longo de dois anos (segundo valor geral mais alto). A melhor oportunidade para comprar o espaço de compra foi de dois meses. No entanto, as 10 opções delta não ganharam muito dinheiro, nem o seu 50 delta, 40 delta ou 30 opções delta - tudo ganhou dinheiro, mas não era a melhor estratégia (


160%). A melhor estratégia é comprar opções de 60 dias em um delta 20 e mantê-los expirados. Essa estratégia fez 225% ao longo do período de dois anos.


Com as opções de 30 dias / mês, melhor compra mais perto - comprando opções mais próximas do dinheiro, ou seja, 30 delta, 40 delta ou 50 delta. Com as opções de três meses, 90 dias fora, são melhores opções de compra para fora - no 10 delta e no delta 20. O ponto positivo e a melhor estratégia acabam por ser as opções de dois meses, cerca de 60 dias, e cerca de 20-25 delta, o que acaba por ser realmente rentável até uma opção de estratégia de compra.


[Download GRATUITO] Podcast Show Notas e Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?


Cursos gratuitos de troca de opções:


Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.


Guias de PDF e amp; Lista de verificação:


The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 melhores coisas, você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.


Real-Money, LIVE Trading:


IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.


Obrigado por ouvir!


Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.


Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.


Você apreciou o show?


Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!


Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Obrigado por um ótimo podcast & # 8220; OAP 049: Como lucrar com o próximo crash do mercado de ações - 15 Estratégias de opções de colocação de Backtested & # 8221 ;. 60 Dias / 20Delta é um ótimo takeaway para mim. Obrigado novamente.


Eu também acredito que uma correção virá em breve e, quando for, devemos nos preparar para embarcar no mercado ostentando. Lucrando no mercado de urso é uma das coisas mais emocionantes e gratificantes!


Maravilhoso de ouvir! Nunca compre seguros de colocação, pois reduzirá os ganhos a longo prazo. Se você trocar pequenas posições com freqüência, nunca há necessidade de se esquivar porque você naturalmente estará se movendo com o mercado.


Como se preparar para um crash do mercado de ações em 4 etapas simples.


Por Dustin Parret, editor associado, Money Morning & bull; 2 de agosto de 2017.


Comece a conversa.


Os investidores inteligentes sempre têm um plano para se preparar para uma queda no mercado de ações. Na verdade, as colisões do mercado de ações são apenas devastadoras, porque a maioria dos investidores raramente está preparada para uma grande retração.


Além disso, é impossível prever com precisão o tempo de falhas do mercado de ações com certeza # 8230;


O crash do mercado de ações de 1929 eliminou 86% do valor do Dow em apenas três anos. Mas antes do acidente, o Dow ganhou mais de 300% durante a década de 1920 e os economistas estavam prevendo que os estoques só poderiam subir. O famoso economista Irving Fisher afirmou que as ações atingiram um "patamar alto permanentemente" em 1929, pouco mais de um mês antes do acidente.


Os investidores também foram capturados de surpresa em 2000 e 2008. A bolha dot-com surgiu em 2000, levando a uma queda de 14% no Dow em pouco mais de um mês e uma queda de 36% antes de começar a se recuperar. O Dow perdeu metade do seu valor durante o crash da bolsa de valores de 2008.


Se os investidores pudessem prever o momento exato desses acidentes de mercado, então eles não teriam sido tão dolorosos. O colapso de 2008 destruiu mais de US $ 2 trilhões de poupança de aposentadoria dos americanos.


Embora essas perdas sejam surpreendentes, elas não são uma razão para fugir do mercado de ações e manter seu dinheiro escondido sob o colchão. Evitar o mercado por medo é, na verdade, um dos maiores erros que você pode fazer.


Na Money Morning, acreditamos que você pode controlar seu futuro financeiro, e investir seu dinheiro é o caminho mais rápido para a independência financeira. O Dow sozinho cresceu 228% desde que a recuperação começou em 2009, e os investidores que conheciam os lugares certos para investir estão em aumento ainda mais.


Nós também acreditamos que você pode proteger o seu dinheiro & # 8211; e até lucro # 8211; durante um acidente de mercado e # 8230;


Hoje, estamos trazendo você as estratégias de quatro especialistas da Money Morning para mostrar exatamente onde colocar o seu dinheiro antes do mercado falhar e o que fazer quando os mercados começam a cair.


Nós também mostraremos como essas táticas teriam ocorrido durante falhas do mercado passado, para que você possa ver exatamente por que elas são tão eficazes.


Urgente: os usuários usam uma lacuna obscura para ameaçar os aposentados. Se você tiver um 401 (k), IRA ou qualquer tipo de conta de aposentadoria, isso pode fazer com que você perca $ 68,870 ou mais. Leia mais & # 8230;


Essas estratégias incluem o conhecimento das ações essenciais para possuir durante um crash do mercado de ações, praticando uma simples & # 8211; e seguro & # 8211; maneira de lucrar à medida que o mercado cai, usando uma estratégia testada no tempo para estabilizar seu portfólio durante oscilações voláteis e aprendendo a usar uma correção de mercado para sua vantagem & # 8230;


Como se preparar para um crash do mercado de ações, Etapa n. ° 1: Compre ouro.


Possuir ouro é uma cobertura excelente contra a incerteza no mercado de ações.


Money Morning, editor executivo Bill Patalon, diz que o ouro é uma "boa" loja de valor "quando a incerteza fica fora de controle".


"E definitivamente estamos profundamente no que eu chamo de" Era da Incerteza ", disse Bill em março.


O uso do ouro como hedge contra falhas no mercado de ações também está comprovado. Veja como o ouro manteve seu valor durante a crise financeira de 2008 abaixo de & # 8230;


Entre o início do crash do mercado em maio de 2008 e seu final em março de 2009, o Dow perdeu 49% de seu valor, enquanto os preços do ouro subiram mais de 5% no mesmo período.


Keith Fitz-Gerald, estrategista de investimento da Money Morning, diz que a estabilidade do ouro é um ativo real para qualquer portfólio, você não quer exagerar e colocar todo o seu dinheiro em ouro. Keith diz que os estudos mostraram que colocar 2% a 5% de seus ativos investidos em ouro adiciona estabilidade ao seu portfólio sem sacrificar o crescimento.


Existem três maneiras principais de adicionar ouro ao seu portfólio e # 8230;


Primeiro, os compradores de ouro sempre podem comprar ouro físico sob a forma de barras de ouro ou moedas. Os investidores só precisam ter certeza de que estão comprando de um revendedor legítimo e têm a capacidade de manter seu ouro seguro.


Confira nosso guia gratuito sobre tudo o que você precisa saber sobre comprar ouro e prata, aqui e # 8230;


Como saber se o seu ouro é real.


Para os investidores que preferem não lidar com comprar e vender ouro através de um revendedor ou casa de leilões (e pagar comissões), existem mais formas de investir em ouro e # 8230;


No segundo método, os investidores podem comprar um fundo negociado em bolsa de ouro (ETF). Gold ETFs espelha o valor do ouro e pode ser comprado como qualquer outro estoque.


Keith recomenda o SPDR Gold Trust ETF (NYSE Arca: GLD) para aqueles que procuram um ETF.


"Eu recomendo o SPDR Gold Trust porque é fácil de possuir, líquido e bem estabelecido", disse Keith.


Uma participação na GLD não é tão cara quanto uma onça de ouro, mas dá aos investidores os mesmos benefícios. Por exemplo, uma onça de ouro atualmente vende por US $ 1.249. Esse é um aumento de 8,7% em relação ao preço de US $ 1.150 por onça no início do ano.


Atualmente, a GLD comercializa US $ 120,10 por ação e cresceu 9,5% no ano. Como você pode ver, a GLD vem muito perto da correspondência com a mudança de valor do ouro físico.


Em terceiro lugar, os investidores que procuram maior potencial de lucro do ouro podem comprar ações de mineração de ouro.


Como a receita dos mineradores de ouro aumentará à medida que os preços do ouro subirem, as ações da empresa de mineração de ouro oferecem exposições ao metal precioso.


No entanto, a compra de ações em uma empresa de mineração de ouro é mais arriscada do que as outras estratégias de investimento em ouro porque o estoque pode cair com base em eventos de mercado ou decisões de negócios precárias. Mas os investidores com maior tolerância ao risco podem procurar mineradores de ouro com potencial de lucro.


Bill recomenda ao canadense "heavyweight heavyweight" Goldcorp Inc. (NYSE: GG) para investidores que investem em ações de mineração de ouro.


"A Goldcorp tem consistentemente sido um dos" pensadores "mais inovadores em um negócio que muitas vezes não é conhecido pela inovação", afirmou Bill em abril.


Mais de Bill on Goldcorp.


E a Goldcorp aproveita o poder do sistema de inteligência artificial Watson, administrado pela International Business Machines Corp. (NYSE: IBM). A GG está usando o sistema de inteligência artificial da IBM para ajudar a processar dados geológicos e # 8211; incluindo milhões de amostras de núcleo, pesquisas sísmicas e modelagem teórica # 8211; para encontrar as áreas mais lucrativas para extrair o ouro.


"Eu amo essa estratégia", disse Bill, "por causa da sua inovação, e também porque tem focos de longo e longo prazo".


As ações da Goldcorp atualmente comercializam US $ 12,95, e os analistas têm metas de preço de um ano até US $ 22 por ação, um potencial ganho de 70%.


Nossa segunda estratégia não apenas manterá o seu dinheiro seguro no caso de um colapso no mercado de ações, mas também o ajudará a se beneficiar "# 8230;


Como se preparar para um crash do mercado de ações, Etapa nº 2: Curta o mercado mais amplo.


Uma das formas mais simples de lucrar durante uma queda do mercado é reduzir o mercado global. Embora o curto prazo de uma ação possa expor os investidores a perdas potencialmente ilimitadas, nossa estratégia evita o risco desnecessário para que você possa lucrar com segurança.


Você vê, uma posição curta tradicional exige que o comerciante venda ações emprestadas e compre de volta em uma data posterior. Se o preço da ação do estoque cai, então o comerciante obtém lucro (eles venderam o estoque emprestado a um preço alto, compraram de volta a um preço mais baixo e empataram a diferença).


Mas essa estratégia pode ser arriscada se o preço da ação do estoque aumentar.


Enquanto o menor estoque pode cair é zero, não há teoricamente nenhum limite para o quão alto ele pode escalar. O maior risco para um vendedor curto é o aumento do preço da ação, exigindo que eles recompram o estoque a um preço maior do que o que eles venderam. Não há limite para o quão alta sua perda poderia ser.


No entanto, o curto prazo do mercado não precisa ser tão arriscado.


Comprar fundos que abrem o mercado global é uma maneira direta de lucrar com uma recessão sem ser suscetível a riscos infinitos. Estes fundos são aqueles que aumentam quando o mercado de ações falha.


O estrategista da Morning Morning Capital Wave, Shah Gilani, recomenda que os investidores se voltem para o ProShares Short Dow30 ETF (NYSE Arca: DOG) se eles estão confiantes de que uma desaceleração está a caminho. O DOG negocia inversamente a Dow Jones Industrial Average, então quando o Dow mergulha, o DOG sobe.


Não perca: os assinantes do Círculo de Negociação do Zenith da Shah tiveram a oportunidade de fazer ganhos médios de encerramento de 83% (incluindo jogadas parciais) em suas recomendações. Seu histórico de vitórias é insano (de uma boa maneira). Saiba mais & # 8230;


Keith recomenda uma estratégia semelhante, mas em vez de uma ETF, a Keith recomenda o Fundo de Estratégia Rydex Inverse S & amp; P 500 (MUTF: RYURX), um fundo mútuo que negocia inversamente o S & amp; P 500.


À medida que o mercado de ações cai, os preços das ações desses fundos aumentarão e, à medida que o mercado de ações subir, os preços das ações desses fundos caíram. Não há necessidade de assumir uma posição curta e arriscada sobre um estoque individual para lucrar com uma desaceleração do mercado.


E, como você pode ver, tanto o DOG quanto o RYURX trouxeram seus proprietários 48% e 72% retornam, respectivamente, durante o crash do mercado de ações de 2008 e # 8230;


Mesmo que o DOG e o RYURX não sejam tão arriscados quanto as posições curtas tradicionais, eles correm algum risco. Se o mercado aumentar, o valor desses fundos cairá. Mas os investidores ainda podem se proteger de duas maneiras.


Primeiro, Keith diz usar um fundo inverso como uma cobertura.


Comprar um ETF inverso ou um fundo mútuo é um jogo de curto prazo, não é uma estratégia de "definir e esquecer" como a compra de ouro. Os investidores podem comprar quando estão confiantes de que o mercado está prestes a cair ou que continuará caindo. Mas uma vez que o mercado se recupera, é hora de vender esses fundos.


Isso também significa não alocar mais dinheiro para um fundo inverso do que você está disposto a perder. Para a maioria das pessoas, isso provavelmente irá resultar em menos de 5% de seu portfólio global.


Usar um fundo inverso é simplesmente uma estratégia para mantê-lo rentável durante uma crise ou queda.


Em segundo lugar, Shah recomenda colocar "paradas" em ETFs inversos, como o DOG.


Esta estratégia significa definir uma perda de porcentagem no CÃO que você deseja tolerar se o mercado continuar aumentando. Uma parada irá automaticamente fechar sua posição uma vez que o DOG atinge sua parada. Shah diz que usaria uma parada de 5% ou 10%. Usar uma parada minimiza suas perdas enquanto ainda lhe dá acesso a toda a vantagem.


Enquanto nossas duas primeiras estratégias são hedges efetivas contra um acidente de mercado, você ainda pode possuir ações que superarão o mercado no resto do seu portfólio # 8230;


Como se preparar para um crash do mercado de ações, Etapa n. ° 3: ações próprias em demanda.


Uma queda no mercado de ações começa quando os comerciantes estão em pânico durante "eventos catastróficos, uma crise econômica ou o colapso de uma bolha especulativa de longo prazo", de acordo com Investopedia.


E uma bolha especulativa é exatamente o que levou ao ponto-com crash de 2000.


Depois que a Internet foi comercializada em 1995, os investidores investiram dinheiro em ações da Internet, mesmo que o negócio atual por trás do estoque não fosse lucrativo. Os investidores estavam especulando que as empresas de internet mudariam a economia.


Não há melhor exemplo dessas apostas especulativas do que o aumento de animais de estimação, que manteve seu IPO em 2000. A empresa arrecadou US $ 82 milhões durante seu IPO, mas a empresa de fornecimento de animais de estimação da Internet não foi lucrativa. Em 1999, a empresa ganhou apenas US $ 619.000, mas gastou quase US $ 12 milhões em publicidade.


Esse tipo de especulação arriscada levou os preços das ações a alturas insustentáveis. O Nasdaq, de alta tecnologia, subiu 571% entre 1995 e seu pico pré-colisão em 10 de março de 2000.


Quando a bolha de tecnologia surgiu, todo o mercado caiu. O estoque de animais de estimação entrou em colapso de US $ 14 por ação para US $ 0,22 por ação até o final de 2000. Entre março de 2000 e o final do acidente em outubro de 2002, o Nasdaq caiu 77% à medida que as ações de tecnologia caíram. E o acidente de estoque de tecnologia também arrastou o mercado mais amplo, já que o Dow caiu 36% no mesmo período.


Mas os investidores que não perseguiram posições especulativas e presos a empresas nos setores mais demandados foram protegidos do pior dos acidentes. Alguns investidores até se beneficiaram durante o crash do estoque de tecnologia em 2000.


Uma das maneiras favoritas de Keith de construir riqueza a longo prazo.


As empresas "obrigatórias" apoiadas por "Tendências imparáveis" são uma pedra angular da estratégia de construção de riqueza de Keith. Mas há outro tipo de investimento que ele quer que os Membros da Money Morning conheçam. É um dos seus favoritos, uma espécie de "fundo da ilha do deserto" que ele compraria se ele tivesse que estacionar seu dinheiro em um lugar, "se aposentar" da civilização por 20 anos e volte para uma pilha de dinheiro. Clique aqui para saber mais & # 8230;


O truque para fazer grandes lucros é encontrar empresas "obrigatórias" que se enquadram no que Keith Fitz-Gerald chama as seis "Tendências imparáveis": medicina, tecnologia, dados demográficos, escassez e allocation, energy, and war, terrorism & ugliness (known collectively as defense). The Unstoppable Trends are backed by trillions of dollars that Washington cannot derail, the Fed cannot meddle with, and Wall Street cannot hijack.


Two of Keith's favorite Unstoppable Trend stocks are Raytheon Co. (NYSE: RTN) and Becton, Dickinson and Co. (NYSE: BDX). RTN and BDX are leaders in the Unstoppable Trends of defense and demographics, respectively.


Raytheon is one of the leading defense contractors in the United States, with the third-largest contract portfolio of all defense contractors. Because defense is an ever-present need, Raytheon's services will always be in demand.


Similarly, BDX provides medical supplies for hospitals and long-term care facilities. And because populations are always aging, Becton Dickinson's products are always in demand.


Check out how some of Keith's favorite Unstoppable Trend stocks fared during the dot-com crash in 2000 in the chart on the right.


If you owned these companies during the dot-com bubble, you would have profited over 20%, even as the Dow fell 12% between 2000 and 2002.


And RTN and BDX are still going strong.


Raytheon is up 19% on the year, while Becton Dickinson is up 22%. Both are doubling the.


Dow's 9.7% gain on the year. Plus, Wall Street analysts are bullish on both companies going forward.


Raytheon has one-year price targets as high as $192 a share, a 14% gain from today's price of $169 a share. BDX is forecasted to grow up to $230 a share in a year, also a 14% jump from today's $202 share price.


On top of the forecasted growth for both companies, because they are consistently profitable and well-managed, they each pay a healthy dividend. Raytheon pays out $0.80 a share for a 1.89% yield, and Becton Dickinson pays out $0.73 a share for a 1.44% yield. That's added income for investors that can help pad a portfolio during a volatile market.


While these first three steps will help protect your portfolio from a stock market crash, our fourth step shows you how to turn a market crash into an opportunity to book explosive profits…


How to Retire at 60: Your Action Plan to Make the Most of Your Golden Years.


You can retire at 60, regardless of your age or the size of your nest egg. Everything you need is included in this report, so get it now and start building the retirement of your dreams. Enter your below to get the report.


Money Morning gives you access to a team of ten market experts with more than 250 years of combined investing experience – for free. Our experts – who have appeared on FOXBusiness, CNBC, NPR, and BloombergTV – deliver daily investing tips and stock picks, provide analysis with actions to take, and answer your biggest market questions. Our goal is to help our millions of e-newsletter subscribers and Moneymorning visitors become smarter, more confident investors.


© 2017 Money Morning All Rights Reserved. Protected by copyright of the United States and international treaties. Any reproduction, copying, or redistribution (electronic or otherwise, including the world wide web), of content from this webpage, in whole or in part, is strictly prohibited without the express written permission of Money Morning.


Address: 1125 N Charles Street Baltimore, MD, 21201 | Phone: 888.384.8339 I Disclaimer | Sitemap | Política de privacidade | Whitelist Us.

No comments:

Post a Comment