Saturday 10 February 2018

As opções de ações explicaram manequins


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Opções de negociação para Dummies.


A troca de opções de ações é uma maneira de entrar em estoque investindo sem grandes quantidades de dinheiro, ao mesmo tempo que limita seu risco de perder dinheiro. As opções de negociação têm seu próprio vocabulário e procedimentos. Embora grande parte disso seja contra-intuitiva, existem semelhanças entre as opções de compra de ações e o seguro de compra para proteger um bem, como seu carro.


Compreendendo o Vocabulário de Opções.


Uma opção representa uma escolha que um investidor tem quando se lida com ações, ações, fundos negociados em bolsa e outros produtos similares. A própria opção é um contrato para 100 ações com preço predeterminado, chamado preço de exercício e data de vencimento. Existem dois tipos básicos de opções, denominados chamadas e colocações, sinônimo de compra e venda. Uma maneira fácil de lembrar isso é pensar em comprar como "chamar" e vendendo como "apagar". O comprador de uma opção compra o direito de comprar ou vender 100 ações ao preço de exercício, por um prêmio. O vendedor, chamado de escritor em termos de opções, é obrigado a vender ou comprar se o comprador exercer a opção.


Como as opções limitam o risco.


O comprador de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender nos termos do contrato de opção. Considere o seguro automóvel por um momento. Você compra um seguro por uma fração do valor em dinheiro do seu carro, caso você tenha um acidente e tenha que reparar ou substituir seu carro. Seu prêmio de seguro oferece garantia de que você não está arriscando o valor total do seu carro. A compra de um contrato de opção é similar. O comprador prevê que uma ação ganhará ou perderá valor por uma data futura e comprará uma opção em que o preço de exercício seja menor ou superior ao valor previsto do estoque. Se o comprador estiver errado, ele deixa a opção expirar, perdendo apenas o prêmio da opção de compra de ações - e não a perda de valor para essas 100 ações.


Ganhar dinheiro com opções de chamadas.


Quando o valor de um estoque sobe acima do preço de exercício de uma opção de compra antes de expirar, o comprador poderá exercer a opção e comprar as ações. No entanto, agora a opção tem um valor próprio, e isso geralmente é como as opções de negociação ganham dinheiro. O comprador pode agora vender seu contrato a alguém que queira comprar esse estoque mais barato do que a taxa atual do mercado, que o escritor da opção é obrigado a fornecer. O valor dessa venda depende da diferença entre o preço de exercício e o valor atual, e o tempo restante na opção. Enquanto o comprador recompolar a opção premium, um lucro é realizado.


Ganhar dinheiro com as opções de colocação.


O comprador de uma opção de venda quer que o valor de um estoque caia abaixo do preço de exercício. Nesse caso, o escritor é obrigado a comprar 100 ações na opção do comprador por um preço que agora é superior ao mercado. Esse contrato de opção torna-se atraente para os detentores da queda de estoque. O comprador ganha lucro ao vender a opção de venda por um valor que excede o prêmio da opção.


Em suma.


Nosso garoto comprou a opção Put e depois a vendeu com lucro, e tudo isso aconteceu antes que a opção atingisse seu prazo de validade.


Um Xbox atualmente vende por US $ 200, mas você não tem dinheiro agora para comprá-lo. Você acha que o preço do xbox vai chegar a US $ 250 no próximo mês. Seu amigo trabalha na BestBuy e diz que ele tem um "cheque de chuva" que permite que você compre o Xbox por US $ 200, mas a chuva chega no mês que vem. Ele oferece vender o "cheque de chuva" por US $ 5.


Quando você compra seu cheque de chuva por US $ 5, você está bloqueando o direito de comprar o Xbox por US $ 200. É como uma opção porque bloqueia o preço de compra, tem uma data de validade, trava um preço de compra e não é obrigatório que você o canse.


Essa é uma explicação para uma opção de chamada em termos de crianças. Para obter respostas mais fáceis para a pergunta, o que é uma opção de chamada, clique agora.


Uma resposta pode ser respondida de forma semelhante. Suponha que você tenha comprado o Xbox por US $ 250 e o preço cai de volta para US $ 200. Se você manter seu recibo, você tem o direito de retornar (vender o Xbox de volta) por US $ 250, embora o preço atual seja de apenas US $ 200. A Bestbuy tem uma política de devolução de 30 dias para que seu recibo seja como uma opção de venda na medida em que você possa vender o Xbox de volta por um preço superior ao preço de mercado atual.


Esse é um exemplo simples de uma opção de venda em termos de crianças. Para obter respostas mais fáceis para a pergunta, clique aqui.


Você tem uma grande caixa de barras de chocolate. Você salvou o seu subsídio para obter muitos deles, então você poderia ter um sempre que quiser. Mas, você acabou de ver um comercial na TV para um novo brinquedo saindo em um mês. Seu subsídio por si só não vai comprá-lo, e você quer esse brinquedo mais do que você quer o doce. Então, você decide que você vai vender o doce aos seus amigos na escola para comprar o brinquedo.


Agora, você pode escolher. Você pode vender os doces agora e colocar o dinheiro no seu cofrinho para comprar o brinquedo mais tarde. Ou, você pode salvar os doces e vendê-lo em um mês quando você realmente precisa do dinheiro para comprar o brinquedo. Você sabe que se você vender todos os doces que você tem hoje, você pode obter 50 centavos de bar. Isso não é suficiente para comprar o brinquedo, mas o seu subsídio irá abranger o resto.


O que você não sabe é o quanto você pode vender os doces por um mês. Você pode obter 75 centavos de bar. Se o fizesse, você poderia pagar o brinquedo com apenas o dinheiro do doce e até mesmo ter algum sobrando. Mas, você só pode vendê-los por 25 centavos cada, e você não teria o suficiente para comprar o brinquedo, mesmo com o seu subsídio. Você gostaria de esperar e ver se você poderia obter 75 centavos cada, mas você não quer arriscar obter apenas 25 centavos cada.


Então, você vai para o seu pai. Ele e seus colegas de trabalho gostam também desses bares de doces, então ele estaria disposto a comprá-los todos e vendê-los aos seus amigos do jeito que você planeja fazer com o seu. Você pede a opção de vender-lhe todas as barras de doces por 50 centavos por mês em um mês. Se você descobrir que você pode obter mais por eles na escola, você quer ser capaz de aceitar esse negócio, mas se você não pode vendê-los por 50 centavos na escola, você os venderá para seu pai.


Agora, seu pai sabe que ele poderia ter o mesmo problema de vender o doce a 50 centavos ou mais do que você tem medo. Então, ele oferece um compromisso. Se você pagar US $ 5 agora, ele concordará com o acordo. Você percebe que, mesmo sem esse $ 5, entre o seu subsídio e o dinheiro dos doces, você ainda pode comprar o brinquedo. Então, você toma o acordo.


Em um mês, você pode oferecer o doce na escola. Se ninguém pague 50 centavos, você pode vender o doce ao seu pai quando chegar em casa, mas se as crianças na escola pagarão 50 centavos ou mais, você pode vender tudo na escola. De qualquer forma, você tem dinheiro suficiente para comprar o brinquedo, e você também pode escolher qual preço aceitar, mas você teve que pagar seu pai $ 5, e você não consegue recuperar isso, então, se se verificar que você pode vender doce na escola por 50 centavos, o mesmo que hoje, então porque você pagou os US $ 5, você não termina com tanto quanto se você simplesmente esperasse.


No mercado financeiro, esse tipo de opção é uma "opção de venda". Alguém que possui algo que é negociado no mercado, como um estoque, pode providenciar para vender esse estoque para outra pessoa a um preço acordado, e o vendedor também pode pagar algum dinheiro para o comprador na frente para a opção de não vender em esse preço. Agora, se o mercado de ações subir, o vendedor deixa o contrato expirar e vende suas ações no mercado aberto. Se derrubar, ele pode exercer a opção e vender ao preço acordado para o comprador. Se, no entanto, o estoque permanece sobre o mesmo, quer ele queira vender ou não, o dinheiro que o vendedor pagou pela opção significa que ele acaba com menos do que ele teria se ele não tivesse comprado a opção.


Digamos que você veja outro anúncio na TV para outro brinquedo que você gosta, que acabou de ser lançado. Você verifica o preço de varejo sugerido no site da empresa, e você vê que, se você economizar seu subsídio no próximo mês, você pode comprá-lo.


Mas, na escola, no dia seguinte, todos estão falando sobre esse brinquedo, dizendo como eles querem um. Alguns já têm dinheiro suficiente, outros estão economizando e poderão obtê-lo antes que você puder. Você tem medo de que, porque todos os outros querem um, ele levará o preço para eles na loja local, de modo que o subsídio do seu mês não comprará mais o brinquedo.


Então, você vai ao seu pai de novo. Você quer usar o seu dinheiro de licenças para o próximo mês para comprar o novo brinquedo. Você está disposto a esperar até que você realmente tenha o dinheiro salvo antes de comprar o brinquedo, mas você precisa desse brinquedo em um mês. Então, você quer que seu pai compre um para você e segure-o até que você possa economizar para comprá-lo. Mas, você ainda quer as duas maneiras; se o preço cair em um mês porque o brinquedo já não é tão novo e as pessoas não querem isso, você não quer gastar o mes inteiro de seu mes comprando o seu pai; Você só quer ir à loja e comprar um ao preço mais baixo. Você pagará US $ 5 pelo problema, agora, se você compra o brinquedo que ele pegou ou não.


Seu pai não quer ter um brinquedo que ele não está usando sentado por um mês, especialmente se você não acabou comprando isso dele, então ele oferece um acordo diferente; Em um mês, se você ainda quiser, ele vai parar na loja em seu caminho para casa e pegar o brinquedo. Você reembolsará-o do subsídio que você salvou; se ele acabar custando menos de um mês de subsídio, então seja, mas se custar mais do que isso, você não terá que pagar mais. Isso só custará US $ 3, porque é mais fácil para ele. Mas, porque ele não está comprando agora, há uma pequena chance de que o item esteja fora de estoque quando ele for comprá-lo, e você terá que esperar até que esteja de volta no estoque. Você concorda, com a condição de que, se você tiver que aguardar mais do que um mês para o seu brinquedo, porque ele não conseguiu vender um para você, ele lhe reembolsa seus $ 3 e bate outros $ 5 no custo para comprar o brinquedo dele .


O negócio básico para comprar algo a um preço acordado, com a opção de não fazê-lo, é conhecido como uma "opção de compra". Alguém que deseja comprar alguns estoques, títulos ou mercadorias em uma data futura pode arranjar um acordo com alguém que tenha o que eles querem comprá-los a um preço específico. O comprador pode então pagar o vendedor pela opção de não comprar.


O contra-oferta que o papai fez, onde ele vai comprar o brinquedo da loja a qualquer preço, ele pode encontrá-lo, e depois vendê-lo para o preço acordado, é conhecido como um "chamado nu" em finanças. Simplesmente significa que o vendedor, que neste caso oferece a opção ao comprador, na verdade não tem o que está concordando em vender na data futura, e teria que comprá-lo no mercado aberto, a fim de virar e vendê-lo. Isso normalmente é feito quando o vendedor está confiante de que o preço irá cair, ou não aumentará muito, entre agora e a data do contrato. Nesses casos, o comprador não exercerá a opção e apenas comprará o que quer no mercado aberto, ou exercerá a opção, mas a diferença entre o que o vendedor está pagando para comprar a mercadoria no mercado e o que ele está obtendo vendendo no contrato é dentro do preço que ele recebeu para a própria opção. Se, no entanto, o preço de um item se disparar, o vendedor agora tem que ter uma perda significativa e real de dinheiro comprando algo e depois vendendo por muito menos do que pagou. Se o item flat-out não estiver disponível, o comprador geralmente tem direito a penalidades por falha do vendedor na entrega. Se isso for entendido por ambas as partes, pode ser pensado como uma forma de seguro.


Além de todas essas ótimas respostas, confira a entrada da Wikipedia nas opções.


A coisa mais importante a notar a partir de sua definição é que uma opção é um derivado (e nada sobre qualquer derivada é simples). Por ser um derivado, os aumentos ou diminuições no preço do estoque subjacente não resultarão automaticamente na mesma quantidade de alteração no valor da opção.


Então, criança, seu objetivo é ganhar dinheiro? Isso geralmente é alcançado vendendo produtos (por exemplo, limonada) a um preço que exceda o custo (digamos, açúcar, água e, bem, limões).


As opções, em primeiro lugar, são muito iguais na medida em que você pode comprar o direito de se envolver em um comércio futuro específico. Você ganha dinheiro nessa situação se os eventuais retornos da negociação programada cobrem o custo da compra da opção. Caso contrário, você pode simplesmente excluir o comércio - você comprou o direito de trocar, afinal, nenhum tipo de obrigação. Faz sentido? Boa. Porque o que se segue é o que torna as opções um pouco diferentes.


Ou seja, se você vende o mesmo direito de se engajar em um comércio específico, a situação está aparentemente invertida: você bloqueia seu retorno no início, mas os custos não são totalmente realizados até que o comércio seja consumado ou recusado pelo proprietário de a opção. E tenha em mente que é sempre o proprietário da opção que está no banco do motorista; eles podem vender a opção, mantê-lo e não fazer nada, ou usá-lo para se envolver no comércio antecipado. E isso é realmente tudo aí.


Opções de estoque para Dummies Cheat Sheet.


Se as opções de estoque forem parte de seu pacote de compensação & # 8212; ou poderia estar em um novo emprego & # 8212; você, como investidor, deve fazer algumas perguntas sobre o plano de opção da empresa para que você saiba o que está acontecendo. E porque o valor de suas opções está relacionado com o quão bem (ou mal) uma empresa é gerenciado, você pode se beneficiar sabendo os sinais de que seus valores de ações podem estar subindo ou deslizando para baixo. A Internet oferece um site ou duas que podem ajudá-lo a aumentar seu conhecimento sobre opções de estoque em geral e as perspectivas da sua empresa em particular.


Perguntas a perguntar antes de aceitar uma oferta de emprego com opções de ações.


Seu novo trabalho potencial inclui opções de estoque como parte de seu pacote de compensação. Antes de assumir que ter um interesse financeiro na sua nova empresa é automaticamente uma coisa boa, pergunte ao seu novo empregador estas questões:


Uma pergunta grande: quantos compartilhamentos? Qual é o preço de exercício? E qual é o horário de aquisição?


Que tipo de opções de ações e # 8212; incentivo, não qualificado ou uma combinação de ambos?


Posso ver uma cópia do contrato de opção de compra de ações que I & # 8217; será solicitado a assinar?


Posso também ver uma cópia do documento do plano de opção de estoque da empresa?


Houve alguma alteração no plano de opção de compra de ações da sua empresa nos últimos 12 a 18 meses?


(Se você está considerando uma empresa antes de sua oferta pública inicial, ou IPO) Qual é a data ou o período de tempo atualmente planejado para um IPO?


Qual porcentagem da propriedade total da empresa representam as ações da minha opção de estoque?


Quando posso antecipar o recebimento de outra outorga de opção de estoque, e em que circunstâncias (Uma concessão anual? Quando I & # 8217; m é promovido? Como um bônus? Baseado em mérito?)


(Se você está considerando uma empresa que já é negociada publicamente) Qual foi a estabilidade dos funcionários que possuem grandes ganhos em opções de ações & # 8212; mais se hospedaram ou se mudaram?


Existe alguma implicação fiscal agora para minha concessão de opção de estoque?


Sinais, o valor de suas opções de estoque pode estar em dificuldade.


Você pode não pensar em suas opções de estoque e seu valor com muita frequência, mas os indicadores da lista a seguir merecem atenção. Se a empresa estiver mal administrada, o valor de suas opções de ações poderá se reduzir para baixo. Observe esses sinais de queda do valor da opção de estoque e atue em conformidade:


Uma equipe de gerenciamento de portas rotativas.


Um Conselho de Diretores desinteressado por amigos e investidores.


Um grande salto nas taxas de rotatividade.


Síndrome dos óculos cor de rosa.


Níveis elevados de insatisfação do cliente.


Pobre sistema interno e infra-estrutura.


Comunicação inconsistente da administração.


Conversa aberta entre os funcionários sobre a partida.


Uma sensação geral de pânico.


Sinais, o valor de suas opções de estoque pode crescer.


O valor de suas opções de estoque pode flutuar e, muitas vezes, o valor está diretamente relacionado ao quão bem a empresa é executada. As qualidades na lista a seguir são sinais de que suas opções de ações podem estar crescendo em valor:


Uma empresa em constante crescimento.


Uma equipe de gerenciamento altamente qualificada e motivada.


Um Conselho de Administração ativo e interessado.


Baixa taxa de rotatividade de funcionários.


Produtos ou serviços líderes do mercado.


Retornando, clientes felizes.


Infra-estrutura sólida e funcional.


Programas de treinamento completo para novos funcionários.


Sites de Opções de Opções de Ações.


Se parte do seu pacote de compensação incluir opções de estoque, confira os links para os sites na lista a seguir. Esses sites oferecem informações de investimento sobre planos de participação em ações dos empregados e muitos links para outras informações sobre opções de compra de ações.

No comments:

Post a Comment