Monday 12 March 2018

Asx options trading australia


Opções.


Quando usadas com sabedoria, as opções têm o poder de proteger, crescer ou mesmo diversificar o seu portfólio de ações, porque as opções podem ser usadas independentemente das condições do sharemarket, são populares entre muitos investidores.


O ASX possui uma ampla gama de recursos para que você comece de vídeos introdutórios para cursos on-line, seminários regulares para notícias da indústria, além de ter oportunidade de testar suas opções com inteligência contra outros em um jogo de negociação de opções.


Opções de negociação de papel.


A maneira interativa de aprender a trocar opções como um profissional.


ASX Opções TV.


Visite nossa biblioteca de video desenvolvida para investidores com todos os níveis de conhecimento de opções.


Os vídeos variam desde a introdução às opções até a análise técnica e as estratégias de negociação.


Opções de notícias.


Mantenha-se atualizado com as últimas novidades do mercado e idéias estratégicas de especialistas em soluções de produtos.


Opções Trading Game.


Desafie seu conhecimento das opções e aprimore suas habilidades comerciais.


Opções de preços.


Links patrocinados.


Próximos eventos.


Mantenha informado.


Corretores de valor.


Preços e pesquisas.


Serviços.


Educação.


Regulamento.


2017 ASX Limited ABN 98 008 624 691.


As atividades do Grupo ASX abrangem os serviços de mercado primário e secundário, incluindo a transferência de risco do grupo central de contador central (troca australiana de títulos de valores mobiliários) e negociação e descoberta de preços (Australian Securities Exchange) (ASX Clearing Corporation); e liquidação de títulos para os mercados de ações e de renda fixa (ASX Settlement Corporation).


Opções de negociação ASX.


ASX / TradeFloor Options Trading Game.


Posicione ações comerciais no ASX.


Novo na negociação de ações listadas na ASX.


Negociando diretamente a partir de gráficos - small caps ASX.


ASX200 Day trading: comentários, análises e opiniões.


Compartilhe esta página.


Ajuda de pesquisa de mensagens recentes.


Fundada em 2004, o Aussie Stock Forums é uma comunidade on-line com foco no mercado de ações australiano (ASX) e todos os aspectos da negociação e do investimento.


Links Úteis.


Diretrizes de publicação de código de conduta Política de privacidade Isenção de responsabilidade.


Links Rápidos.


Contagem Membros da conta de atividade recente.


Nenhum dos conteúdos publicados no Aussie Stock Forums deve ser considerado um conselho financeiro. As opiniões expressas são as dos respectivos autores e não representam os pontos de vista da gestão do Aussie Stock Forums.


Como encontrar a melhor plataforma de negociação de ações on-line.


Pesquise e compare as plataformas de negociação compartilhada para encontrar uma que ofereça os recursos que lhe são adequados e um preço competitivo.


Investir em ações pode ser uma ótima maneira de gerar riqueza e diversificar seu portfólio. Se você está economizando para sua aposentadoria, ou procurando aumentar sua riqueza, comprar e vender ações no mercado de ações pode ajudá-lo a realizar seus objetivos financeiros.


Claro, você precisará de um profundo conhecimento sobre o mercado compartilhado e as habilidades comerciais corretas para ter algum sucesso, além de você também precisar usar os serviços de uma plataforma de negociação de ações.


Oferta de conta de negociação de ações.


IG Share Trading.


Oferta de conta de negociação de ações.


Taxas de corretor competitivas em ações australianas e internacionais.


Taxa mensal: $ 0.00 Taxa de corretagem - comércio padrão: $ 8.00 Internacional: Sim Suporte - Após horas: Sim Tipo de corretor: somente online Acesse o site.


Graças ao aumento das plataformas de negociação de ações on-line nas últimas duas décadas, é agora mais fácil do que nunca para os australianos comprar e vender ações. Assim como os serviços bancários na internet simplificaram o aborrecimento do dia-a-dia de gerenciar seu dinheiro, as plataformas de negociação de ações on-line tornam rápido e sem complicações para negociar ações.


Mas encontrar a plataforma de negociação de partes corretas para você pode ser uma proposta complicada. Não só o mercado de ações pode ser confuso para os iniciantes, mas também há muitas plataformas de negociação disponíveis para escolher.


A fim de ajudar a tomar a sua decisão o mais fácil possível, juntamos este guia útil para ajudá-lo a encontrar uma plataforma de negociação de ações que atenda às suas necessidades.


Começar a negociar ações.


Comprar ações em uma empresa efetivamente faz de você um dono daquele negócio, independentemente de ser uma pequena empresa de inicialização de TI ou uma gigante de mineração global, como a BHP. O objetivo do jogo quando você investir em ações é gerar riqueza, seja através de um aumento no preço das ações próprias, dividendos que uma empresa paga para você (para dar aos acionistas uma parcela de seus lucros), ou através de uma combinação destes opções.


Uma vez que você tenha encontrado uma plataforma de negociação de ações e você está pronto para começar a investir, é realmente muito fácil começar a comprar e vender ações; Você pode começar sua carteira de investimentos comprando apenas US $ 500 em ações. No entanto, garantir que você faça negócios bem sucedidos é onde ele pode ficar mais difícil.


Também vale a pena ressaltar que, assim como qualquer outro investimento, as ações possuem um grau de risco. Existe a chance de você perder o dinheiro que você investir, então, assegure-se de tomar medidas para minimizar sua exposição ao risco e garantir que você não acabe em dificuldades financeiras extremas.


Como encontrar uma plataforma de negociação de ações.


Em vez da abordagem tradicional de usar um corretor de bolsa para gerenciar investimentos, um número crescente de australianos está tomando conta de seus próprios fundos e usando plataformas de negociação compartilhada.


Para alguns, pode ser uma escolha simples de usar a plataforma de negociação de ações do banco atual. Por exemplo, os clientes do Commonwealth Bank podem abrir uma conta da CommSec com bastante facilidade, enquanto os clientes da St. George podem usar os serviços de St George directshares.


No entanto, só porque seu banco possui uma plataforma de negociação compartilhada, não significa que é a melhor plataforma para você, pois outros podem oferecer uma ampla gama de recursos que melhor atendam às suas necessidades. Com isso em mente, é uma boa idéia para caçar em torno de outras plataformas para ver o que está disponível.


Todas as informações que você precisa para encontrar plataformas de negociação e, em seguida, comparar os recursos que eles oferecem estão online, tanto nos sites dessas plataformas quanto em blogs, fóruns e artigos de comparação em sites confiáveis, como finder. au.


Como comparar as plataformas de negociação de ações.


Considere os seguintes recursos ao comparar os recursos dos corretores de ações on-line concorrentes:


Honorários. Este é um dos primeiros recursos que muitas pessoas observam quando comparam plataformas. Todo corretor cobrará uma taxa por cada transação de compra ou venda, com muitas taxas em torno da marca de US $ 20. As taxas podem mudar para uma porcentagem do valor da transação para negociações maiores. Alguns provedores também cobrarão uma taxa anual ou mensal contínua além disso, especialmente com as plataformas mais dinâmicas. O que você pode negociar? Algumas plataformas de negociação lhe darão acesso não só a ações australianas, mas também a ações internacionais, permitindo que você troque grandes empresas bem conhecidas e compartilhe seus lucros. Algumas plataformas também permitem que você troque CFDs, forex, índices, moedas e muito mais, então fique atento também. Fácil de usar. A negociação de mercado de ações pode ser um negócio complicado e, muitas vezes, exige que você responda rapidamente às mudanças no mercado. Com isso em mente, procure uma plataforma que permita que você faça negócios rápidos e precisos com dificuldades mínimas. Um comércio mal colocado pode fazer uma grande diferença para suas finanças, então uma plataforma de negociação simples e intuitiva é extremamente importante. Suas necessidades. Se você é apenas um investidor casual, você realmente precisa de uma plataforma de negociação de ações que ofereça muitos sinos e assobios complicados? Da mesma forma, algumas plataformas direcionadas a comerciantes de nível básico podem não ter todas as características que um investidor experiente deseja. Acesso aos dados do mercado. Suas decisões comerciais serão parcialmente baseadas no que está acontecendo no mercado em qualquer momento, de modo que a informação que sua plataforma fornece sobre as mudanças nos preços das ações é de suma importância. Oferece atualizações de mercado dinâmicas, em tempo real ou atrasadas? Pesquisa. Os comerciantes bem sucedidos geralmente são comerciantes bem informados, então você pode se beneficiar da pesquisa e análise de especialistas oferecida por um corretor online. Os relatórios diários do mercado, as recomendações de compra e venda e os relatórios financeiros das empresas e as notícias podem fornecer informações úteis para ajudá-lo a tomar decisões comerciais bem informadas. Métodos comerciais. Apenas os negócios podem ser colocados on-line ou você também pode comprar e vender por telefone? Quão acessível é a plataforma de negociação do corretor? Opções comerciais. Considere as opções disponíveis quando compra ou vende ações. Você pode fazer pedidos no mercado e / ou no limite, e são pedidos de perda de parada uma opção para adicionar mais flexibilidade à sua negociação? As opções de comércio podem ajudá-lo a minimizar seu risco de negociação e protegê-lo de perdas significativas. Suporte ao cliente. Qual suporte será fornecido quando você precisar de ajuda para colocar um comércio? Procure centros de ajuda on-line, telefone, suporte e bate-papo online ao vivo oferecido pelo corretor para sua plataforma de negociação. Eles oferecem atendimento ao cliente 24/7? Eles têm um painel de investidores experientes que estão disponíveis para ajudá-lo? Eles oferecem recomendações e estratégias comerciais gerais para ajudá-lo a alcançar seus objetivos financeiros?


Encontre a plataforma de negociação de compartilhamento correto para você.


Para decidir sobre a melhor plataforma para você, você precisará considerar suas necessidades comerciais. Você é um comerciante casual, um comerciante ativo ou um investidor especializado? Isso influenciará fortemente os recursos que você procura em um corretor online e sua plataforma de negociação. Da facilidade de uso do sistema até a informação de pesquisa de mercado disponível, é fundamental que a plataforma de negociação complete suas necessidades de negociação.


Em seguida, considere com que frequência você pretende fazer negócios. Se você comprar ou vender ações uma ou duas vezes por mês (ou menos), você é mais provável que um investidor casual. Quanto mais você troca a cada mês, mais provável é que você precise de uma plataforma de negociação de ações que ofereça uma ampla gama de recursos e análises de especialistas.


É também uma boa idéia pensar sobre o que você estará negociando. Embora as ações sejam a segurança mais comumente negociada, você também pode negociar títulos como fundos gerenciados ou ações internacionais através de corretores on-line, então procure esses instrumentos financeiros se você acha que vai precisar deles.


O fator final que você deve levar em consideração é as taxas que você terá que pagar pela plataforma de negociação. Além das taxas em curso, considere as taxas de corretagem que se aplicam às suas transações e se elas podem ser renunciadas ou reduzidas se você satisfizer determinados critérios.


Você sabia?


Nós fornecemos uma quebra sobre como comparar as melhores plataformas de negociação de ações on-line que você pode usar para comprar ações em uma empresa. No entanto, os usuários são solicitados a analisar suas necessidades comerciais antes de decidir sobre uma plataforma de negociação. Este artigo discute os principais recursos fornecidos por diferentes empresas comerciais, corretagem e taxas mensais e o tipo de plataforma de negociação.


A corretagem e as taxas mensais mencionadas são corretas no momento da publicação e os usuários devem ler todos os documentos relacionados ao esquema cuidadosamente antes da inscrição.


Quais taxas eu pagarei por uma plataforma de negociação de ações?


Existem duas taxas que normalmente são aplicadas quando você usa plataformas de negociação de ações on-line:


Taxas de corretagem. As taxas de corretagem são aquelas que se aplicam a cada transação de compra e venda, e geralmente variam dependendo do tamanho de sua compra ou venda. Taxas contínuas. Estes aplicam-se mensalmente ou anualmente, mas nem todos os fornecedores cobrarão taxas contínuas.


As taxas de corretagem variam muito entre os fornecedores, mas geralmente começam em torno da faixa de US $ 15 a US $ 20. Para grandes transações, taxas de 0,1% e até normalmente são aplicáveis. Se você estiver planejando executar muitos negócios, você quer manter um olho para uma plataforma que oferece baixas taxas por comércio.


Em relação a taxas mensais ou outras taxas em curso, alguns provedores não cobrarão essas taxas. Plataformas de negociação mais avançadas geralmente cobrarão uma taxa mensal que pode ascender a cerca de US $ 80 por mês. No entanto, alguns corretores renunciam a essa taxa se você executar mais de um certo número de negócios por mês.


Finalmente, lembre-se de que muitos corretores oferecem diferentes níveis de membros - por exemplo, ouro, prata, platina - que oferecem diferentes recursos e, portanto, atraem taxas variáveis ​​dependendo da sua preferência.


O que as empresas oferecem plataformas de negociação compartilhada?


A tabela abaixo contém alguns detalhes de algumas plataformas de negociação de ações respeitáveis ​​na Austrália. Tenha em mente que algumas dessas plataformas são voltadas para investidores ocasionais, enquanto outros são projetados para investidores experientes.


Benefícios do uso de plataformas de negociação compartilhada.


Controle seus investimentos. Os corretores on-line oferecem a capacidade de se encarregar de suas finanças e investir seu dinheiro em uma variedade de instrumentos financeiros locais e globais. As plataformas de negociação permitem que você se torne o proprietário parcial de empresas onde você pode receber uma parte do lucro / perda de uma determinada empresa. Conveniente. Você pode trocar ações e aumentar o seu saldo de investimento, desde o conforto de sua própria casa. As ações de negociação on-line podem exigir muito menos legwork do que, por exemplo, investir em imóveis. Acessível. O setor de mercado de ações on-line está se tornando cada vez mais competitivo, o que é uma ótima notícia para os consumidores porque isso significa melhores recursos e taxas mais baixas. O custo de compra e venda de ações on-line caiu notavelmente nas últimas duas décadas. Informações ao seu alcance. Muitas plataformas de negociação compartilham você acesso a uma grande quantidade de informações de mercado, financeiras e de empresas para ajudá-lo a tomar decisões comerciais bem informadas. Isso lhe dá uma chance muito maior de ser um comerciante bem sucedido e atender aos seus objetivos comerciais.


Riscos de usar plataformas de negociação de ações.


Falta de conhecimento. O fato de você ter o controle total de seus investimentos pode ser uma espada de dois gumes. Embora permita que você se encarregue de suas finanças, também significa que você deve confiar em seu próprio know-how para comprar e vender ações. Se você não sabe o que está fazendo, pode perder uma quantidade significativa de dinheiro. Tentação para correr riscos. Quando você é capaz de comprar e vender ações em apenas alguns cliques rápidos, às vezes pode ser fácil esquecer que você está lidando com dinheiro real e não apenas jogando algum tipo de jogo. Lembre-se, estas são decisões financeiras sérias que você está fazendo e todas as negociações representam um certo grau de risco. Erro. Um erro de digitação simples e uma falha na verificação de qualquer compra ou venda de ordens antes de colocá-los podem custar muito dinheiro. Revise seus pedidos de perto antes de enviá-los.


Como faço para candidatar-me a uma plataforma de negociação de ações?


Uma vez que você tenha encontrado uma plataforma de negociação de ações on-line que você deseja usar, é geralmente rápido e fácil de se candidatar a uma conta. Se a plataforma é executada pelo seu banco e você já possui uma conta bancária na internet, muitas vezes você tem que fazer, exceto depositar fundos em sua conta de negociação de ações e começar a fazer pedidos.


Se você estiver se inscrevendo para uma conta com um novo provedor, no entanto, você geralmente precisará fornecer os seguintes detalhes:


Seu nome, endereço e detalhes de contato Seu número de arquivo de imposto O número de licença do seu motorista Os detalhes da sua conta bancária vinculada.


Uma vez que você depositou fundos em sua conta - um montante mínimo de depósito pode ser aplicado - você está pronto para começar a negociar.


As perguntas mais importantes sobre o comércio de ações que você estava com muito medo de perguntar.


Qual é o menor comércio que posso fazer?


O valor mínimo de ações que você pode comprar em uma empresa é de US $ 500.


Qual é a diferença entre uma ordem de mercado e uma ordem limitada?


Quando você coloca uma ordem de compra ou venda, você precisará selecionar se deseja colocá-la no mercado ou no limite. As ordens de mercado serão executadas com o melhor preço disponível no mercado no momento em que o pedido é apresentado, enquanto as ordens limite permitem que você defina um limite de preço máximo (quando compra) ou mínimo (ao vender) para sua transação. Se o seu preço limite nunca for alcançado no mercado, seu pedido não será executado.


Posso testar as plataformas de negociação antes de me inscrever?


Sim, alguns provedores permitem que você abra uma conta de demonstração que lhe permite trocar compartilhamentos falsos e ter uma idéia de como o sistema funciona. Esta pode ser uma ótima maneira de determinar se uma determinada plataforma é ideal para você.


Quais são os dividendos?


Muitas empresas da ASX pagarão dividendos aos seus acionistas duas vezes por ano. Os dividendos são a sua participação nos lucros e lucros da empresa e geralmente são pagos como um número de centavos por ação que você possui. No entanto, não é obrigatório que as empresas paguem dividendos de seus ganhos e podem optar por reinvestir esses ganhos de volta para a empresa.


Como faço dinheiro com as ações?


Há algumas maneiras pelas quais você pode gerar riqueza através de compartilhamentos:


Através de um aumento no preço das ações que você possui, permitindo que você os venda com proveito através dos lucros e ganhos de uma empresa que eles pagam como dividendos aos acionistas.


Ouvi dizer que eu deveria diversificar meu portfólio de ações - o que isso significa?


A diversificação do seu portfólio de ações basicamente significa espalhar suas compras de ações em uma ampla gama de negócios e indústrias para minimizar seu risco. Por exemplo, se você só tiver compartilhamentos em algumas empresas que operam no setor de manufatura, você poderia arriscar perdas significativas se a indústria de fabricação sofrer uma desaceleração. Mas se você comprar ações em empresas em uma ampla gama de indústrias, isso expande seu risco em diferentes setores do mercado e pode ajudar a proteger seu dinheiro.


Quais são as empresas de chip azuis?


As empresas Blue Chip são grandes empresas que ganham regularmente. Eles são apresentados na lista ASX Top 50 e incluem empresas como a BHP e Telstra.


Quais são as plataformas de negociação compartilhada dos вЂ~ big quatro? Bancos?


Estes são CommSec, ANZ E * Trade, nabtrade e Westpac Online Investing da Commonwealth Bank.


Quais são algumas das outras vantagens das ações de negociação?


Quando comparado ao custo de investir em imóveis, por exemplo, as ações são relativamente baratas. Eles são flexíveis, permitindo que você compre e venda sempre que lhe convier e potencialmente faça lucros rápidos, além disso, eles podem ser vendidos de forma rápida e fácil, se você precisar de acesso rápido aos fundos. Finalmente, você não precisa de uma grande quantidade de dinheiro para começar em ações, com o limite de comércio mínimo estabelecido em US $ 500.


É complicado fazer um comércio?


Não particularmente. Comprar ou vender é simplesmente uma questão de indicar quantas ações deseja comprar ou vender e especificar se deseja colocar um pedido de mercado ou uma ordem limitada.


Os corretores on-line fornecem conselhos sobre quais ações comprar?


Sim, dependendo da plataforma de negociação de ações que você escolher e, possivelmente, do nível de associação que você escolher, você pode muito bem ter acesso a recomendações de ações de especialistas.


Como eu sei quais taxas serão aplicadas?


Toda plataforma de negociação de ações on-line precisará detalhar as taxas que se aplicam aos membros e às transações, tanto em termos de taxas contínuas quanto de taxas de corretagem por transação. Leia as letras finas da sua plataforma escolhida para se certificar de que você está ciente de todas as taxas e cobranças que podem se aplicar aos seus negócios.


Posso trocar partes internacionais?


Sim, algumas plataformas de negociação de ações on-line também permitirão o comércio de ações internacionais.


Posso abrir uma conta conjunta com minha esposa?


Você terá que verificar os termos e condições do corretor on-line escolhido, mas na maioria dos casos, não é um problema estabelecer uma conta conjunta e começar a negociar.


Posso cancelar ou alterar uma ordem depois de colocá-la?


Sim, você pode, desde que a ordem ainda esteja aberta e não tenha sido executada. No entanto, tenha em mente que as ordens de mercado são colocadas instantaneamente, então isso realmente só se aplica às ordens limitadas.


Como posso me tornar um comerciante melhor?


A melhor abordagem para melhorar suas habilidades comerciais é investigar, pesquisar e pesquisar. De estratégias de negociação para notícias financeiras, anúncios de empresas e atividades de mercado, ficar atualizado com qualquer coisa e tudo relacionado a seus negócios planejados e o mercado compartilhado em geral poderia ajudar a aumentar seus níveis de sucesso. Há também muitos cursos que você pode seguir para aprender os prós e contras da negociação online. Certifique-se de estudar apenas com uma organização de educação ou treinamento confiável.


Onde posso saber mais sobre a Bolsa de Valores australiana?


O melhor lugar para obter informações sobre a Bolsa de Valores australiana é asx. au.


Posso emprestar dinheiro para comprar ações? Sim, existem duas abordagens principais para o empréstimo de dinheiro para comprar ações:


Margem de empréstimos. Isso é oferecido por alguns bancos e grandes empresas de bolsa de valores e envolve o uso de suas ações existentes, compartilhadas ou gerenciadas como segurança. Usando o patrimônio em sua casa para assumir um empréstimo para fins de investimento. Empréstimos não garantidos, embora estes tenham taxas de juros altas.


No entanto, lembre-se de que existem muitos riscos associados ao empréstimo de dinheiro para um investimento no qual os retornos estão longe de ser garantidos.


Compartilhe o glossário de negociação.


ASX: Esta é a abreviatura do Australian Securities Exchange All Ordinaries: Este é um índice do desempenho dos preços das ações de cerca de 500 das maiores empresas da Austrália. Também referido como o mercado All Ords Bear: este termo refere-se a quando os preços no mercado estão caindo e outras quedas devem ocorrer. Blue chip stock: Um estoque de blue chip é uma grande empresa com uma história constante de virar um lucro Taxa de corretagem: Esta é a taxa que você deve pagar para uma plataforma de negociação de ações quando você usa a plataforma para comprar ou vender ações Mercado de Bull: Este termo aplica-se quando os preços do mercado de ações estão aumentando e espera-se que ele continue a aumentar CHESS (sistema eletrônico de sub-registro de casa de compensação): Este sistema ASX resolve transacções de ações e atua como o registro central para a transferência eletrônica de propriedade de ações Nota do contrato: Isso confirma uma compra ou transacção de venda e inclui detalhes como o tipo de ação, o preço pago e a quantidade negociada. Dividend: as empresas podem distribuir seus lucros ou ganhos aos acionistas sob a forma de dividendos. Um dividendo é calculado como um número de centavos por cada ação que você possui. Flutuante: O levantamento inicial de capital através de subscrição pública para uma segurança. Análise fundamental: envolve a análise das demonstrações financeiras de uma empresa para determinar sua posição financeira global. Futuros: Futuros são contratos para comprar ou vender um ativo em uma data futura especificada. Ordem limite: uma ordem limite especifica o preço máximo (ao comprar) ou mínimo (quando vendido) você está disposto a aceitar para uma transação de ações Empresa listada: empresas listadas tem ações que são compradas e vendidas através do preço ASX Live: Este é o preço de uma ação em um momento preciso no mercado. Ordem do mercado: um pedido de mercado é uma ordem para comprar ou vender uma ação no preço atual do mercado. é quando você empresta uma garantia e depois a vende, com a obrigação de comprá-la no futuro a um preço muito mais baixo. Volatilidade: Isso reflete a quantidade de flutuação nos preços das ações. Warrant: Isso dá ao seu titular o direito de comprar uma garantia dentro um certo prazo e a um preço específico Rendimento: Este é o seu retorno sobre um investimento e é expresso como uma porcentagem.


Posts Relacionados.


Como comprar ações online em sete etapas.


Quer saber como comprar ações on-line? Encontre tudo o que você precisa saber neste guia fácil de seguir, passo a passo.


Compreendendo os conceitos básicos de negociação de ações.


Novo para compartilhar comércio? Leia nosso guia para que você possa entender o básico e negociar ações.


Como abrir uma conta de negociação de ações.


Compare e escolha compartilhar contas de negociação para começar a comprar e vender ações australianas e internacionais on-line.


Onde posso encontrar uma corretora de ações baratas na Austrália?


Procurando uma maneira barata de comprar e vender ações no ASX e em outras bolsas internacionais? Seu guia para encontrar corretagem de ações baratas na Austrália aqui.


Westpac Online Investing Standard Live Pricing Account Review.


Se você estiver procurando por uma plataforma de negociação de ações acessível e fácil de usar, a revisão de preços ao vivo da Westpac Online Investing oferece uma interface intuitiva e uma variedade de recursos flexíveis para todas as suas necessidades comerciais.


Pergunte a um especialista.


11 Respostas.


Estou procurando um corretor de desconto para negociar ações australianas que fornecem relatórios de dados, particularmente para o final de f / y.


Obrigado pela sua pergunta.


Você pode querer verificar esta página para descobrir qual plataforma de negociação de ações tem a menor taxa de corretagem. A maioria deles fornece relatórios de dados diários e anuais.


Tenho partes no Reino Unido, mas com um endereço australiano é difícil (impossível) encontrar um agente do Reino Unido para ajudar com a venda. Qual é a melhor opção australiana para um único comércio (vender)?


Minha sugestão é que você faça uma transferência fora do mercado com um terceiro que esteja disposto a comprar as ações de você e providenciar liquidação de caixa privada.


Obrigado por sua pergunta.


Infelizmente, não podemos recomendar o que é melhor para você. Nossa empresa finder. au é um site de comparação financeira e serviço de informações gerais destinado a ajudar os consumidores a tomar uma decisão melhor. Tenha em atenção que não representamos nenhuma empresa que incluímos em nossas páginas.


Nesta página você pode verificar as opções disponíveis para você.


Percebi que a amscot Stockbroking não está na lista de comparação.


Obrigado pela sua pergunta.


Embora cubramos uma ampla gama de produtos, provedores e serviços, não cobriremos todos os produtos, fornecedores ou serviços disponíveis no mercado, para que haja outras opções disponíveis para você. No entanto, você pode encontrar mais informações sobre a amscot Stockbroking nesta página.


Estou feliz por ler esta análise. Espero ver a concorrência em andamento e interessante no futuro. Recentemente, eu estava passando por algumas aplicações comerciais e descobriu que os Sinais Forex eram realmente bem-sucedidos e confiáveis. Isso me ajudou a aumentar meus lucros em relação ao anterior.


Muito obrigado pelos seus comentários e pela sua sugestão. Nós estamos sempre adicionando ao nosso conteúdo para manter o olho para novos conteúdos de nós.


Oi, eu acho que vou ter que levar meu iPad para a porta do portão da fonte para que ele tenha olhado o aplicativo 500pluse está sendo rejeitado pelo meu eu como último recurso, eu irei buscar o meu iPad na Apple Store no portão da fonte se nada mais pode ser feito por mim!


Obrigado pela sua pergunta.


Se você estiver tendo problemas ao fazer login na sua conta Plus 500, entre em contato com o Plus 500 diretamente.


Nível 10, 99 York St, Sydney, NSW, Austrália 2000.


Sobre nós Carreiras Sala de imprensa Contate-nos Parceiro com nós Termos e condições Diretrizes editoriais Sitemap © 2017 finder. au.


Quão provável você recomendaria encontrar a um amigo ou colega?


Obrigado pelo seu feedback.


Nosso objetivo é criar o melhor produto possível, e seus pensamentos, idéias e sugestões desempenham um papel importante para nos ajudar a identificar oportunidades para melhorar.


Informações importantes sobre este site.


finder. au é um dos principais sites de comparação da Austrália. Comparamos um grande conjunto de grandes bancos, seguradoras e emissores de produtos.


finder. au tem acesso para rastrear detalhes dos emissores de produtos listados em nossos sites. Embora forneçamos informações sobre os produtos oferecidos por uma ampla gama de emissores, não cobrimos todos os produtos disponíveis. Você deve considerar se os produtos apresentados em nosso site são apropriados para suas necessidades e buscam conselhos independentes se você tiver alguma dúvida.


Os produtos marcados como "Promotado" ou "Anúncio" são exibidos de forma proeminente, como resultado de um arranjo publicitário comercial ou para destacar um produto, provedor ou recurso específico. O Finder pode receber uma remuneração do Provedor se você clicar no link relacionado, comprar ou informar sobre o produto. A decisão do Finder de mostrar um produto "promovido" não é uma recomendação de que o produto seja apropriado para você nem uma indicação de que o produto é o melhor em sua categoria. Encorajamos você a usar as ferramentas e informações que fornecemos para comparar suas opções e encontrar a melhor opção para você.


A identificação de um grupo de produtos, como "Top" ou "Melhor" é um reflexo das preferências dos usuários com base nos dados atuais do site. Em uma base regular, a análise conduz a criação de uma lista de produtos populares. Onde esses produtos estão agrupados, eles não aparecem em nenhuma ordem específica.


Onde o nosso site liga a produtos específicos ou exibe os botões 'Ir para o site', podemos receber uma comissão, taxa de referência ou pagamento.


Tentamos adotar uma abordagem aberta e transparente e fornecer um serviço de comparação baseado em ampla. No entanto, você deve estar ciente de que enquanto somos um serviço de propriedade independente, nosso serviço de comparação não inclui todos os fornecedores ou todos os produtos disponíveis no mercado.


Alguns emissores de produtos podem fornecer produtos ou oferecer serviços através de várias marcas, empresas associadas ou diferentes acordos de rotulagem. Isso pode tornar difícil para os consumidores comparar alternativas ou identificar as empresas por trás dos produtos. No entanto, pretendemos fornecer informações para permitir que os consumidores compreendam esses problemas.


Fornecer ou obter uma cotação de seguro estimada através de nós não garante que você possa obter o seguro. A aceitação pelas companhias de seguros é baseada em coisas como ocupação, saúde e estilo de vida. Ao fornecer-lhe a capacidade de solicitar um cartão de crédito ou empréstimo, não estamos garantindo que o seu pedido será aprovado. O seu pedido de produtos de crédito está sujeito aos termos e condições do Provedor, bem como aos seus critérios de aplicação e empréstimo.


Leia os termos de uso do nosso site para obter mais informações sobre nossos serviços e nossa abordagem de privacidade.


Seu Guia Completo de Opções de Negociação no ASX.


Uma introdução às opções de negociação.


As opções muitas vezes são colocadas na cesta "muito difícil" para muitos investidores. Para começar, há muito jargão que é jogado ao redor. Algumas das estratégias de opções soam mais como espécies exóticas do que qualquer coisa a ver com os mercados.


Existem condores de ferro, borboletas, straddles, coleiras e estrangulamentos. Na verdade, existem dezenas de outras estratégias que podem colocá-lo antes de começar.


Embora estes sejam muito complicados, é importante entender que todas as estratégias de opções são derivadas de apenas dois blocos de construção - uma opção de compra e / ou uma opção de venda. Esses dois tipos de opções podem ser agrupados (ou usados ​​individualmente) para formar uma série de estratégias que podem ser aplicadas a qualquer condição de mercado.


Uma vez que você tenha a cabeça em frente a esses dois blocos de construção, você logo começará a entender como as opções funcionam.


Escrito pelo especialista em negociação de opções Matt Hibbard, você descobrirá um recurso fácil de ler e sem jargão em quais opções são, o tipo de opções disponíveis, como valorizar uma opção, como trocar uma opção e # 8230 e mais . Para fazer o download de um relatório gratuito agora, vá aqui. ]


Uma opção de chamada foi explicada.


Vamos começar com uma opção de chamada. Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar ações em uma empresa a um preço especificado até a opção expirar. Isso ainda pode parecer um pouco de jargão - então, deixe-me dar um exemplo.


Se a Telstra estiver negociando em US $ 5,30, e você acha que o preço está prestes a subir, você poderia comprar as ações diretamente. 1.000 ações custariam US $ 5.300 mais a corretora.


Em vez disso, você poderia comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 5,40 que expira em cerca de três meses. Isso pode custar-lhe cerca de 15 centavos por ação.


Cada contrato de opção é tipicamente para uma centena de partes. Então, para comprar o equivalente a 1.000 ações, você precisaria comprar 10 contratos de opção de compra. Neste exemplo, estas 10 opções de compra custarão US $ 150 mais a corretora.


Por que $ 150? São 10 contratos com 100 ações por contrato, 15 cêntimos por ação (conhecido como o prêmio).


A opção comercializa como qualquer outro mercado. É uma mistura de compradores e vendedores fazendo ofertas para chegar a um preço ao qual uma transação ocorre. No mercado de ações, isso geralmente é chamado de "preço do último comércio". Na opção vernácula, este preço de comércio é conhecido como o "premium".


Como um comércio compartilhado, as opções têm duas partes em uma transação. O comprador da opção de compra paga um prêmio pelo direito de exercer sua opção em qualquer momento até o prazo de validade.


O vendedor de opções de chamada assume uma obrigação em troca de receber o prémio. Se a opção for exercida, eles devem entregar as ações no exercício (também conhecido como 'strike'), mesmo que as ações estejam negociando com um valor maior.


Vamos ver como o exemplo funciona.


Voltemos ao exemplo da Telstra. O investidor que comprou as ações usou US $ 5.300 de capital. Cada centavo que a Telstra ultrapassa o preço de entrada de US $ 5,30 torna o investidor de US $ 10 em lucro.


Enquanto isso, o comprador da opção de compra só cometeu US $ 150 em capital para dar-lhes exposição a qualquer vantagem na Telstra. Diretamente, você pode pensar que o comércio de opções de chamadas é um negócio muito melhor. No entanto, o comércio de opções vem com suas próprias limitações.


Primeiro, o preço da ação deve chegar a US $ 5,40 (o preço de exercício) antes que a opção tenha algum valor subjacente. Você pode ter visto isso como "valor intrínseco".


Como todas as opções têm datas de validade, também tem que chegar a esse preço antes da expiração da opção. Uma vez que uma opção expira sem ser exercida, ela deixa de ter algum valor.


Além disso, o comprador da opção precisa recuperar o dinheiro que gastaram comprando a opção. Neste exemplo Telstra, isso é 15 centavos. O preço da ação da Telstra teria que chegar a US $ 5,55 antes da opção de compra, o comprador poderia fazer algum dinheiro. Esse é o preço de exercício de US $ 5,40 mais o valor que pagaram no prêmio, 15 centavos.


Você verá isso como o "ponto de equilíbrio". Para o comprador compartilhado, o ponto de equilíbrio é de US $ 5,30 mais corretagem. Para o comprador da opção de chamada neste exemplo, isso é $ 5.55 mais a corretora.


Enquanto a opção de compra usa muito menos capital, também depende do aumento do preço muito mais do que o comércio de ações antes de ganhar dinheiro. Todo o tempo, o valor da opção está se depreciando cada dia à medida que o tempo marca até o final do prazo.


Você pode ver como é um trade-off entre os dois. Um usa menos capital, mas vem com seu próprio conjunto de limitações.


O que acontece quando a opção expira.


Se a Telstra estiver negociando abaixo de US $ 5,40, o comprador da opção de compra não exercerá sua opção porque não há motivo para isso. Não vale a pena pagar $ 5.40 (o preço de exercício da opção) se eles podem comprar as ações mais baratas no mercado. Se a opção não for exercida, a opção vendedor mantém o prémio.


Se a Telstra estiver negociando em US $ 5,40 ou acima, o comprador da opção de compra exercerá sua opção. Eles vão fazer isso porque a opção lhes permite comprar as ações mais baratas do que se tivessem que comprá-las no mercado. Nesse caso, o vendedor da opção de compra deve entregar as ações no preço de exercício (US $ 5,40 neste exemplo), mesmo que o preço da ação esteja negociando mais alto no mercado.


Observe que as opções não estão disponíveis em todas as ações listadas no ASX. Eles estão principalmente disponíveis em ações nos principais 50 ações da ASX e um punhado de outras. As opções também vêm com uma variedade de preços e datas de validade diferentes, dando-lhes uma grande flexibilidade.


Se você deseja descobrir se você pode negociar opções em uma empresa que lhe interessa, aqui está o que você faz. Vá o site ASX em asx. au e clique na guia "Preços e pesquisa", na parte superior esquerda.


Em seguida, clique na guia "Preços" e, em seguida, insira o código de compartilhamento da empresa que lhe interessa. Clique em 'Ir' e a página a seguir aparecerá. Para este exemplo, selecionei BHP [ASX: BHP].


Descubra se você pode negociar opções em uma empresa.


Fonte: site da ASX.


Clique no link 'Opções' que eu rodei no vermelho acima. Isso irá levá-lo até uma página que enumera todas as opções disponíveis para essa ação, incluindo opções de chamada e colocação, e os diferentes preços de exercício e datas de validade.


Para comprar uma opção de compra, você quer ter certeza de que o preço da ação aumentará acima de seu preço de equilíbrio antes da expiração da opção. Caso contrário, você está apenas perdendo o prêmio que gastou na compra da opção.


Vamos fazer uma recapitulação rápida nas opções de chamadas.


Para lhe dar uma recapitulação rápida, uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar ações em uma empresa por um preço específico (chamado de exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até a opção expirar.


A pessoa que vende essa opção de chamada para eles, a opção 'escritor', assume uma obrigação. Eles devem entregar as ações ao preço de exercício se o comprador exercer sua opção. Para assumir esta obrigação, o escritor da opção recebe um prémio.


E se você acha que um preço da ação está prestes a diminuir? Isso é quando você compraria uma opção de venda. Vamos dar uma olhada neles agora.


Put options explained.


You buy a put option when you think the share price might be headed for a fall.


A put option gives the buyer the right to sell shares in a company for a specified price (also called the exercise or strike price) at any time until the option expires. As with a call option, the put option writer receives a premium for taking on this obligation.


There are two main reasons for buying a put option. First, you can buy a put to protect your existing shares from a potential fall — like a form of insurance.


Second, you can buy a put option to speculate. The value of a put option increases as the share price falls. Even if you don’t own the underlying shares, you can buy a put option with the hope of selling it later for a profit before it expires.


Rather than using options to speculate, let’s concentrate for now on how you can use put options as a way to protect your shares.


Buying a put option for insurance.


Let’s say that you owned 300 shares in Westpac and they are trading at around $30.85 a share.


Please note that this example is shown for illustrative purposes and is not a recommendation.


You want to hold your Westpac shares for the long term, but you’re worried about the recent level of volatility. What happens if the share price takes a tumble?


If you sell your shares — instead of falling, the share price might do the opposite. They could go up in value. Plus you want to collect any dividends Westpac pays you along the way.


Buying a put option is one way of covering both angles. It allows you to participate in any upside, while also protecting you from any potential downside. Deixe-me explicar.


As a put option buyer, remember you are buying the right to sell your shares at the strike price, at any time up until the option expires. If you exercise that right, the option seller must take delivery of the shares at that strike price.


However, if the share price goes up or even trades sideways, then you won’t need to exercise that right. You just keep your shares and let the option expire without exercising it.


It’s easiest to think about it the same way you do about your house insurance. You pay a premium to your insurer to protect you if something happens to your house. Like a fire or a wild storm. If nothing happens to your house, then you have no need to make a claim.


And so it is when you buy a put option on a share. It allows you to sell your shares if they fall below a predetermined price. That is, the strike price. If they don’t fall below that price, then you won’t need to exercise your option. Or in insurance speak, you won’t need to make a claim.


Westpac example continued.


But back to the Westpac example. Take a look at the following table — it shows a range of put options available for Westpac.


Put options available on Westpac.


On the left hand side are a range of strike prices. Each strike price represents a price at which the put option buyer can sell their Westpac shares to the option seller, if they buy that option and later exercise it. For example, a put option with a strike price of $29.80 means that the put option buyer can exercise their right to sell their Westpac shares to the option seller at $29.80.


Likewise, the buyer of a put option with a strike price of $30.20 can sell their Westpac shares to the option seller at $30.20. They can do this at any time until the option expires.


All options have expiries — just like your home insurance. An option has no value once it expires. These Westpac put options listed above all expire on Thursday 28 January 2016.


One of the great things about options is their flexibility. You can choose from a range of different strike prices and expiry dates.


I’ve circled a Westpac put option above with a strike price of $29.30. If I buy that put option, that gives me the right to sell my Westpac shares to the option seller at $29.30 at any time until the option expires in January.


The next column is the option code. Each option has its own unique six digit code designated by the ASX. This is the code you quote when you place your trade.


The next columns are the bid and offer prices. That is, how much the option buyer is willing to pay for that option. And, how much the option seller wants to receive for selling that option. In the option I’ve circled, that’s a 52 cent bid and a 61 cent offer.


Let’s say you put your bid price in at 55 cents to buy that option and the trade goes through. That is, the option seller agrees to sell you that option at 55 cents. Let’s work out how much your option is going to cost and what happens from here.


Each option contract is typically for 100 shares. As we have 300 Westpac shares, we would need to buy three put option contracts. At 55 cents, that would cost us $165 plus brokerage. That’s calculated by three contracts times 100 shares per contract times 55 cents per share (called the premium).


That buys us insurance on our Westpac shares until the option expires on 28 January. Let’s look at two different scenarios to see what can happen from here.


What happens when the option expires.


First, if the share price is trading above $29.30 when the option expires, there is no point in exercising the option. That’s because you could sell the shares for a higher amount than the strike price in the market.


Second, if the share price is trading below $29.30 when the option expires, then you’d look to exercise your option. In this case, it allows you to sell your shares for a higher amount than what you’d receive in the market.


In this second scenario, the option is referred to as in-the-money at expiry. That is, the share price is below the strike price of the put option when it expires. One thing to keep in mind is that your broker will usually exercise any in-the-money options at expiry, so you need to advise them if you don’t want them to do this on your behalf.


Let’s do a quick recap on put options.


A put option gives the buyer the right to sell shares in a company for a specified price (also called the exercise or strike price) at any time until the option expires. As with a call option, the put option writer receives a premium for taking on this obligation.


If the put option buyer exercises their option, the put option writer must buy the shares at the exercise price, even if the shares are trading much lower.


Irrespective of whether the option is a call or a put, the rights are with the option buyer. The obligation is always with the option writer/seller.


It’s now time to turn our attention to the parts that make up an option, and to see how options trade in the market.


Written by income specialist Matt Hibbard, it includes all the information you’ve just read — plus more — in easy to read, jargon-free English. Matt shows you what an option is and what it consists of, the main types of options available, how to value an option, and guides you step-by-step through an options trade.


Welcome to Money Morning.


At Money Morning our aim is simple: to give you intelligent and enjoyable commentary on the most important stock market news and financial information of the day - and tell you how to profit from it. We know the best investments are often the hardest to find. So that's why we sift through mountains of reporting, research and data on your behalf, to present you with only the worthwhile opportunities to invest in.


Become a more informed, enlightened and profitable investor today.


Stock Market.


Assessing the future is all about weighing up the odds. We can never be sure of how the future will unfold. So I talk in probabilities, never in certainties. With interest rates rising in the US, and with the post-2009 economic expansion being one of the longest on record, there is an increasing probability that the business cycle will soon start to turn down.


Investimentos.


What a year. Brexit, Trump, North Korea, bitcoin. While it’s nice to check out how much you could have made in 2017, it’s far more interesting to speculate on 2018.


Assessing the future is all about weighing up the odds. We can never be sure of how the future will unfold. So I talk in probabilities, never in certainties. With interest rates rising in the US, and with the post-2009 economic expansion being one of the longest on record, there is an increasing probability that the business cycle will soon start to turn down.


Commodities.


Shares of Zimplats Holdings have shot up by 22.55% this week as Implats (owners of Zimplats) increased production by 9.6% since early November. Their productivity levels are expected to rise further in the New Year.


Gold & # 038; Prata.


A recent report from the Australian Energy Market Operator (AEMO) and the Australian Competition Consumer Commission (ACCC), warn that natural gas shortages in Australia next year could be three times worse than previously predicted.


The further away from ‘normal’ a prediction is, the less our brain is inclined to believe it. That anchoring mechanism is then backed up by a second survival trait. The tendency to stay in the safety of the herd. O resultado?


Financial System.


The further away from ‘normal’ a prediction is, the less our brain is inclined to believe it. That anchoring mechanism is then backed up by a second survival trait. The tendency to stay in the safety of the herd. O resultado?

No comments:

Post a Comment