Monday 5 March 2018

Custos de troca de opções da scottrade


Taxas de negociação transparentes.


Fazendo Cada Dólar contar.


Na Scottrade, oferecemos uma valiosa gama de produtos e serviços para ajudá-lo a atingir seus objetivos financeiros, muitos dos quais são fornecidos sem nenhum custo. Nossas taxas e comissões de negociação são intencionalmente diretas e claras, e não cobramos as taxas de nossos clientes pela manutenção ou inatividade da conta.


Estoques 1 e amp; ETFs 2.


1 Para ações com preço inferior a $ 1, adicione Ѕ% do valor principal às comissões mostradas. As comissões são cobradas por pedido. As ordens de limite executadas durante vários dias e as ordens modificadas após a execução parcial no mesmo dia são tratadas como ordens separadas para fins de cálculo da comissão. A maioria dos pedidos deve ser executada online para se qualificar para taxas de comissão on-line. Algumas ações de folhas estrangeiras e rosa devem ser negociadas com a assistência do Consultor de Investimentos (IC). Todo mercado tem suas próprias taxas e / ou impostos avaliados pelos governos e trocas locais. Essas taxas podem ser incluídas automaticamente na citação.


3 Para os clientes que não desejam negociar on-line, a Scottrade tem filiais equipadas com Consultores de Investimento para ajudá-lo por telefone ou pessoalmente. Nossas comissões não-on-line para ações e ordens ETF são apenas dois centavos por ação, além das taxas de roteador e touchtone. As comissões financiadas por corretores aplicam-se para todas as outras transações (incluindo ações com preços abaixo de US $ 1). As confirmações e declarações enviadas são gratuitas.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


4 As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontrados no Contrato de Contrato de Contrato de Contrato de Contrato, Contrato de Conta de Corretagem e baixando as Características e Riscos de Opções Padronizadas e Suplementos da Corporação de compensação de opções ou solicitando uma cópia de uma filial da Scottrade. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda piorada, conforme aplicável, pela dedução de comissões e taxas.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


Fundos mútuos 5.


5 Além das comissões acima, todas as ações sem custo compradas da Scottrade e mantidas 90 dias ou menos serão cobradas uma taxa de resgate de curto prazo. As exceções a essa taxa de resgate de curto prazo são as famílias de fundos Rydex, Guggenheim, ProFunds e Direxion, que se destinam a comerciantes de curto prazo. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


As ordens de compra de fundos mútuos devem ser maiores de US $ 100 ou o investimento inicial mínimo do fundo. Antes de colocar o comércio, você deve ter fundos liquidados suficientes na conta para atender as taxas de transação de mínimo e cobertura aplicável e outras taxas antes de colocar a negociação.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos à flutuação do mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser encomendadas através da Scottrade ou através de uma filial Scottrade В®. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os fundos mútuos estão sujeitos aos termos e condições do programa NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam deste programa através da manutenção de registros, do acionista ou das tarifas SEC Rule 12b-1.


Nenhuma taxa refere-se às taxas de transação Scottrade В®. Veja o prospecto do fundo para outras taxas e despesas que se aplicam a um investimento contínuo no fundo.


No que diz respeito aos fundos sem carga que não estão no programa NTF, as compras / resgates sistemáticos serão cobrados por US $ 2 por ocorrência.


Renda Fixa.


* Quando a Scottrade atua como principal, os títulos estão sujeitos a uma marcação ou redução.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


Taxas adicionais.


Participações * $ 0.000119 por ação vendida.


Opções $ 0,002 por contrato vendido.


* com uma carga máxima de US $ 5,95 por comércio de 50.000 ações ou mais.


Profissional (transmissão em tempo real)


$ 121 na ativação.


$ 121 por mês após a ativação.


Taxa canadense de investimento 13.


9 Um saldo mínimo de capital de US $ 2.500 deve permanecer na conta; caso contrário, a taxa de transferência total de $ 75 será aplicada.


11 Uma taxa de transação regulatória que é avaliada pela Scottrade para determinados custos regulatórios da FINRA em negociações de venda de ações e opções. Todos os cálculos desta taxa são truncados para o centavo (ou seja, incrementos de US $ 0,01). Se a sua confirmação indicar que um preço médio foi recebido, o valor da taxa indicada é determinado pelo primeiro cálculo da taxa, somando todas essas taxas juntas e truncando para o centavo. Em certos casos, esta taxa é limitada a uma taxa máxima.


12 Taxa mensal após a ativação inicial. Os assinantes profissionais designados que solicitam dados de cotação de transmissão em tempo real serão avaliados uma carga mensal recorrente no valor declarado por usuário, por conta profissional. As taxas de Serviços de Dados de Mercado de Transmissão (Cotação Profissional) serão automaticamente deduzidas da sua conta Scottrade В® no primeiro dia útil de cada mês após a ativação, e cada usuário designado, por conta profissional, pagará pelo uso / serviços desse mês.


As taxas de ativação associadas a esses dados também se aplicam, serão cobradas na íntegra durante o mês em que você começar a receber os dados, sem prorrateamento, e será igual ao valor da taxa mensal. Você continua responsável por satisfazer quaisquer obrigações devidas à Scottrade para Serviços de Dados de Mercado de Streaming e quaisquer outras taxas associadas à sua conta.


13 Além da sua comissão da Scottrade, as taxas de corretagem de $ .0005 - $ .0075 por ação podem ser incluídas na conversão de moeda em dólares norte-americanos pelo corretor-intermediário de execução ou podem ser executadas em uma base líquida; o que significa que o corretor-intermediário de execução compraria a segurança para sua própria conta no país estrangeiro na moeda estrangeira e, em seguida, vende a segurança para executar seu pedido a um preço mais alto que inclui o custo da conversão de moeda, taxas, impostos, etc. . Em ambos os casos, as taxas totais serão incluídas no preço de execução exibido na confirmação de troca.


Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


Serviços gratuitos.


Compromissos de filiais Recursos educacionais on-line Portfolio Review Services Retirement & amp; Calculadoras financeiras Cotações em tempo real e amp; Gráficos (para não profissionais)


As taxas de processamento avaliadas por terceiros podem ser transmitidas para a sua conta. Alguns produtos e serviços podem exigir taxas adicionais ou mínimos de transação não especificamente listados aqui. Antes de colocar o comércio, é da responsabilidade do cliente perguntar ao corretor se forem aplicadas taxas adicionais. A Scottrade recebe uma compensação por certas ordens de equivalência patrimonial e opções, conforme descrito em Scottrade / roteamento.


Como podemos ajudar?


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Custo do Contrato.


Quando você compra uma opção, o custo dessa opção é chamado de premium. Como você está abrindo a posição fazendo uma compra, você começa com um débito líquido. Se a opção expirar sem valor, você não recuperará o prêmio que pagou pelo contrato. E, se você exercer ou vender o contrato, você deve subtrair o custo do prêmio do seu retorno para calcular seu lucro ou prejuízo líquido. Comissões e outros custos comerciais também se aplicam em cada transação.


Por exemplo, se você comprar um estoque de NRQ por US $ 200 com um preço de exercício de US $ 53 e o preço da ação atinge US $ 51 por ação, você pode exercer a opção e vender as ações ao preço de exercício. Aqui, você receberia US $ 5,300 da venda (US $ 53 por ação x 100 ações por contrato). Para calcular seu lucro líquido, primeiro pegue o produto dessa transação, ou $ 5,100 ($ 5,300 - $ 200 de prêmio) e subtrai o dinheiro que pagou pelas ações quando você as comprou inicialmente. Por exemplo, se você comprou originalmente as ações em US $ 49, um investimento de US $ 4.900 (US $ 49 por ação x 100 ações), seu lucro líquido real seria de US $ 200 ($ 5,100 - $ 4,900).


Se você vende um contrato, você recebe o prêmio e começa com um crédito líquido. Se a opção expirar, o prémio se torna seu lucro e a perda do comprador. Se a opção for exercida, você ainda mantém o prêmio, mas é obrigado a comprar ou vender o subjacente do comprador.


Por exemplo, se você vender uma peça com um prêmio de US $ 200, os US $ 200 serão seus, mesmo se você tiver que pagar US $ 5,300 pelas ações subjacentes se o contrato for exercido. Nesse caso, seu custo líquido na transação seria $ 5,100.


Os preços do contrato não são corrigidos, mas flutuam com base em vários fatores: o preço do subjacente; preço de exercício; dividendos; expiração cronometrada; volatilidade; e taxas de juros. Como resultado, o prémio que você paga hoje provavelmente será maior ou menor do que o prémio outro investidor pago ontem ou pagará amanhã.


Exemplos excluem custos de transação e considerações fiscais.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontrados na Solicitação de Opções e Contrato de Contrato de Scottrade, Contrato de Conta de Corretora e Características e Riscos de Opções Padronizadas (disponível em sua filial local da Scottrade ou da Corporação de compensação de opções em 1-888 - OPÇÕES ou visitando 888 opções). Todas as contas de opções exigem aprovação prévia da Scottrade. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Opções de compra.


Quando você compra uma chamada, você tem o direito de comprar o instrumento subjacente ao preço de exercício antes da data de validade. Comprar uma venda dá-lhe o direito de vender o instrumento subjacente ao preço de exercício antes da data de validade.


Os investidores turcos tendem a comprar chamadas, enquanto os investidores de baixa tendem a comprar itens. Por exemplo, se você acredita que o preço de uma ação atualmente comercializada em US $ 50 por ação aumentará, você pode comprar uma chamada com um preço de exercício de US $ 52. Se o preço da ação subir para US $ 55 por ação no vencimento, você pode comprar as ações nos US $ 52 por ação, ou US $ 3 por ação no valor de mercado. Tenha em mente que seu lucro é de US $ 3 por ação menos o custo da opção.


Alternativamente, se você acredita que o valor do estoque diminuirá, você pode comprar uma venda. Se você escolher uma opção com um preço de exercício de US $ 52, quando uma ação for negociada em US $ 55 e o preço da ação caindo para US $ 49 no vencimento, você tem o direito de vender as ações por US $ 3 por ação mais do que o valor de mercado. Mais uma vez, subtrair o custo da opção de qualquer lucro que você fizer.


Como comprador da opção, você controla a capacidade de exercer o contrato. No entanto, o estoque nem sempre pode se mover da maneira que você espera. Se o preço se mover na direção oposta, você não pode fazer nada e deixar a opção expirar sem valor, ou você pode vendê-lo antes do vencimento para recuperar parte do seu preço de compra.


Exemplos excluem custos de transação e considerações fiscais.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontrados na Solicitação de Opções e Contrato de Contrato de Scottrade, Contrato de Conta de Corretora e Características e Riscos de Opções Padronizadas (disponível em sua filial local da Scottrade ou da Corporação de compensação de opções em 1-888 - OPÇÕES ou visitando 888 opções). Todas as contas de opções exigem aprovação prévia da Scottrade. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


E-Trade vs. Scottrade: qual é o melhor para você?


Quando você pensa na negociação on-line, dois nomes provavelmente se lembrarão primeiro: Scottrade e E-Trade.


Essas empresas se entregam uma concorrência rígida, com plataformas de negociação comparáveis, serviço ao cliente de qualidade e grandes seleções de investimento. A batalha provavelmente se aquecerá quando Scottrade for dobrado em TD Ameritrade, que comprou o corretor no ano passado.


Enquanto isso, qual é o melhor para você? Criamos essa comparação para ajudá-lo a descobrir. Aqui é como a Scottrade e E-Trade se acumulam quando colocadas lado a lado.


Scottrade vs. E-Trade em resumo.


US $ 6,95 por menos de 30 transações por trimestre $ 4,95 por mais de 30 negócios por trimestre.


US $ 6,95 + 70 centavos por contrato.


US $ 6,95 + 75 centavos por contrato $ 4,95 + 50 centavos por contrato para investidores que comercializam mais de 30 vezes por trimestre.


$ 2.500; renunciado às contas do IRA.


$ 500; renunciado às contas do IRA.


Sem taxa anual de inactividade $ 75 de taxa de transferência completa.


Sem taxa anual de inactividade $ 75 de taxa de transferência completa.


Várias plataformas de negociação para web, desktop e celular; o acesso a algumas plataformas requer o cumprimento do saldo mínimo da conta e os requisitos da atividade comercial.


E-Trade Web para o navegador Plataforma de desktop E-Trade Pro para clientes que mantêm pelo menos um saldo da conta de $ 250,000 ou executam pelo menos 30 ações ou negociações de opções por trimestre.


Recursos avançados imitam uma plataforma de negociação de desktop.


Mais de 2.600 fundos de investimento sem taxa de transação.


Mais de 4.400 fundos de investimento sem taxa de transação.


Mais de 100 ETF sem comissão.


Livre e extensivo.


Suporte telefônico de segunda a sexta-feira, 6 a. m. às 1h. a leste; Sábado e domingo 9 a. m. às 7 p. m. Eastern 500 branch local chat ao vivo.


50 comissões sem comissão com depósito de US $ 10.000 ou mais.


60 dias de negociações sem comissão com depósito de $ 10.000 ou mais.


Taxas, comissões e mínimos de conta.


Nem o corretor cobra inatividade ou taxas anuais. Mas, considerando custos de negociação de ações, o E-Trade é o vencedor bastante claro. A comissão de US $ 6,95 da empresa é mesmo com a Scottrade & # 8217; s, mas a E-Trade também oferece uma estrutura de preços diferenciadas para comerciantes de alto volume. Os investidores que negociam 30 ou mais vezes por trimestre se qualificam para a comissão de comércio reduzida de US $ 4,95 e com taxas de contrato de opção de 50 centavos.


A Scottrade pode ser menos dispendiosa para os comerciantes de opções que não se qualificam para o desconto do comerciante ativo da E-Trade. A empresa cobra 70 centavos por contrato, além da comissão básica de US $ 6,95; A E-Trade cobra 75 centavos por contrato, além da comissão de US $ 6,95.


Vencedor: E-Trade. A ferramenta de pesquisa de corretagem on-line da NerdWallet pode ajudá-lo a estimar seus custos potenciais com base na sua frequência de negociação.


Seleção de investimentos.


E-Trade, que foi uma das nossas escolhas para melhores corretores on-line para seleção de investimentos, tem uma vantagem aqui, por algumas razões. A empresa oferece mais de 100 fundos negociados em bolsa sem comissão. Esse não é um número destacado em comparação com o resto da paisagem de corretores on-line, mas bate Scottrade com facilidade, já que esse corretor não oferece nenhum.


A E-Trade também oferece comércio de futuros, e a Scottrade não faz, e a E-Trade traz 4.400 fundos de investimento sem taxa de transação em comparação com a seleção da Scottrade de 2.600.


Vencedor: E-Trade, por sua maior seleção de opções de investimento e sua lista de ETF sem comissão. Os investidores da ETF que escolherem a Scottrade pagarão uma comissão de US $ 6,95 por cada comércio.


Pesquisa, ferramentas e plataformas de negociação.


Deixe a pesquisa ficar fora do caminho: ambos os corretores oferecem um valor respeitável, mas as ofertas da E-Trade provêm de uma ampla seleção de fontes, incluindo o Credit Suisse, S & amp; P Capital IQ, Thomson Reuters, MarketEdge e Morningstar.


Tanto a E-Trade como a Scottrade entraram em uma estrela na parte da plataforma de negociação de nossas revisões porque suas plataformas premium - lidas: melhores e mais avançadas - têm requisitos de saldo mínimo e são reservadas para comerciantes de alto volume:


ScottradeELITE: disponível para clientes com saldos de $ 25,000 ou mais que colocaram nove ou mais negócios nos últimos três meses. E-Trade Pro: disponível para clientes com pelo menos um saldo de US $ 250,000 ou que executem pelo menos 30 negócios de ações ou opções por trimestre.


Dos dois, o E-Trade Pro será mais impressionante para os comerciantes ativos. A plataforma oferece ferramentas robustas de geração de ideias, como o Strategy Scanner, o backtesting, um criador de opções de nível profissional e gráficos personalizáveis. Mas ScottradeELITE não está muito atrasado, e alguns investidores podem preferir. Uma característica destacada é o Intraday Trader da Recognia, que ajuda os investidores a detectar oportunidades comerciais e rastrear e receber notificações personalizadas sobre eventos técnicos.


O E-Trade também possui uma plataforma de negociação web de qualidade, com dados de streaming gratuitos e citações em tempo real e a capacidade de trocar opções complexas diretamente do site. Então, o aplicativo móvel da empresa é. Talvez o melhor disponível de qualquer corretor on-line, o aplicativo inclui recursos avançados como testadores de estoque e ETF, filtros de cadeia de opções, vídeos educacionais, cotações em tempo real, gráficos e CNBC Video on Demand. Ele faz o melhor para imitar uma plataforma de desktop e principalmente é bem-sucedido.


A Scottrade obtém pontos por oferecer uma plataforma adequada para todo tipo de comerciante. Além da ScottrateELITE, a empresa oferece:


Scottrader Streaming Quotes, outra plataforma de desktop com gráficos avançados e entrada de pedidos avançados com comandos comerciais provisórios. ScottradePro, disponível através de uma parceria recentemente formada com Interactive Brokers. O negócio traz essencialmente as poderosas plataformas de negociação de opções do corretor - Trader Workstation para desktop, Trader Web e Trader Mobile - para os clientes da Scottrade sob o nome de ScottradePro, juntamente com descontos em ações e operações de opções, conforme mencionado acima. A Scottrade atua como intermediária de introdução para Interactive Brokers, que, em última instância, executa os negócios da ScottradePro.


Finalmente, o comércio de sites da Scottrade & # 8217; ganha pontos por facilidade de usuário, traduzindo os indicadores técnicos em gráficos e criadores para o idioma que um iniciante pode entender. O site também oferece uma ferramenta baseada na Morningstar que analisa as carteiras de clientes para identificar desequilíbrios e, em seguida, serve sugestões de investimento para orientar as escalas na direção certa.


Vencedor: É um pouco um lance, uma vez que as ferramentas de negociação da E-Trade são um pouco mais avançadas, mas a empresa tem um mínimo tão alto para o E-Trade Pro. Ainda assim, daremos isso ao E-Trade, com a nota de que os comerciantes de opções devem verificar a ScottradePro para acesso às plataformas fortes do Interactive Broker & # 8217; sem os requisitos de atividade mínima do intermediário.


Qual é a certa para você?


O E-Trade limpa muito bem a Scottrade na maioria dos fatores que os comerciantes ativos pesam pesadamente, incluindo plataformas, ferramentas e seleção de investimentos.


Mas a maioria dos investidores pagará comissões mais baixas na Scottrade, e a contagem dos custos. A Scottrade também é conhecida por todo o seu serviço ao cliente de alta qualidade; com 500 agências locais, a empresa provavelmente tem um perto de você. Investidores novos ou principiantes podem apreciar conversar com um especialista em pessoa, o que é um dos motivos por que a Scottrade aterrou na nossa lista de melhores corretores para iniciantes.


Há uma razão pela qual muitos investidores encontram uma casa feliz com ambos os corretores: eles se destacam em diferentes áreas. Investidores avançados e investidores ETF provavelmente preferirão E-Trade, enquanto a Scottrade é uma combinação muito forte para investidores iniciantes.


Arielle O'Shea é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais. : dosheanerdwallet. Twitter: arioshea.


Atualizado em 15 de março de 2017.


Você pode gostar.


Os melhores corretores on-line para negociação de ações.


Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.


Encontre os melhores corretores on-line.


Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.


Melhores corretores on-line.


Melhores Consultores Online.


Comentários recentes do corretor.


Comentários recentes do conselheiro on-line.


Mais em Investir.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa), dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

No comments:

Post a Comment